sábado, 27 de dezembro de 2014

Vídeo com imagens fortes "perseguição da igreja"

Enquanto muitos "pregadores" não pregam outra coisa que não seja prosperidade...  enquanto muitos "crentes" dormem nas igrejas enquanto a palavra está sendo pregada...  enquanto muitos "cristãos" pulam e dançam em encontros e shows gospel...
Os verdadeiros servos do Senhor estão morrendo e sofrendo perseguições por amor as almas que padecem. Levante-se noiva do Senhor, é tempo de despertar ...


Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros;
Mateus 24:9-10

42 comentários:

  1. Muito bom esse post, parece que o Pastor começa a orar e de repente eles saem envergonhados, nota-se eles saindo de mansinho como se estivessem comovidos, acredito que Deus entrou no controle da situação e nao deixou seu servo ser expancado até a morte.O diabo pensou que ia envergonhar o pastor, mas ele foi que saiu envergonhado e derrotado, como sempre! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. tava na hora ne...
    tanto tempo os cristões perseguindo as pessoas normais.

    ResponderExcluir
  3. Num tinha como Deus intervir um pouco antes, tinha que ter esperado o cara apanhar e quebrarem tudo ?

    ResponderExcluir
  4. Somente esses Ateus, não ficam incomodados com uma situação dessa, na verdade eles ficam até felizes, dá pra ver pelos comentarios.

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que dá chegar no país dos outros se achando melhor que eles e anunciando que eles vão pro inferno se continuarem a seguir suas próprias tradições milenares.

    ResponderExcluir
  6. Será que ninguém percebe que isso é uma briga sem fim, uma religião quer ser melhor que a outra. E no final são todas iguais, todas criações humanas.. E eternamente vão brigar e discutir qual é a melhor.

    ResponderExcluir
  7. religião foi a pior coisa que o homem inventou

    ResponderExcluir
  8. Realmente na nossa atualidade estamos contemplando uma incansável batalha de religiões, onde todas querem provar que são as verdadeiras enquanto as outras são todas falsas. A grande diferença está nas armas que cada uma tem usado. enquanto a maioria usa de violência e submissão à força, os cristãos usam como arma "amor ao próximo" pois são essas as armas que nosso general Jesus nos confiou.
    Logo virá alguém dizendo que os cristãos mataram e torturam muitas pessoas na durante a inquisição. Mas permita-me lembrá-los que os verdadeiros cristãos nuca perseguiram ninguém. Pois se dizem cristãos quando na verdade são escravos do diabo.

    Ser cristão não é apenas dizer de crê em Deus.
    Ser cristão é seguir os passos de Cristo. E Cristo nunca ensinou seus seguidores usarem de violência muito menos de morte. O grande foco da mensagem cristã é o "amor ao próximo"

    ResponderExcluir
  9. postando este vídeo,será que vc está contribuindo para causa ou apenas gerando mais indignação e revolta entre as religiões ?

    ResponderExcluir
  10. Ao anônimo acima
    Para os verdadeiramente cristãos, esse vídeo não é motivo de revolta, e sim incentivo para continuar pregando o evangelho de Jesus Cristo mesmo que isso lhes custe a vida. Mas só pode entender isso aqueles que realmente conhecem esse evangelho.
    Depois desse ocorrido no vídeo, pode ter certeza que esse pregador passou a pregar com mais coragem ainda.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou ateu e não concordo com isso, mas vocês cristãos tem que ver que o que fizeram com esse crente, é o que vocês vivem fazendo com ateus, homossexuais, negros e mulheres.
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  12. Mais um Caso De fanatismo Religioso, tanto no video quanto o autor do topico

    ResponderExcluir
  13. tudo esta no controle de Deus, se morrerem eh melhor q morram trabalhando pra ele ai no fim de tudo vamos ver oq vale apena!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou ateu e não concordo com isso [2]

    E vale a pena lembrar a infinidade de sangue que já foi derramado em nome do Cristianismo, Constantino que o diga.

    O Cristianismo é a maior religião do mundo simplesmente por que ele MATAVA qualquer um que acreditava em outras religiões.

    Seja lá qual for a perseguição que os Cristãos sofrem, nada se equipara aos que já foram torturados e mortos pelo Cristianismo.

    Sem contar com a perseguição dos Cristãos até hoje com os Ateus, Agnósticos e crentes de outras religiões...

    ResponderExcluir
  15. o Leo Almeida,
    eu não concordo com essa violencia, mas queria ver tu pregando o "amor ao próximo" na época da inquisição, das cruzadas, que eram feitas tudo em nome do teu Jesus!

    ResponderExcluir
  16. hipocrisia, mataram milhares e ainda matam em nome do seu deus imginário e ficam surpresos quando alguem que acredita no seu deus imaginario é morto

    ResponderExcluir
  17. Cara totalmente Ridiculo isso. Pow pode ser qualquer crença cultura sexualidade as pessoas tem q tratar o seu semelhante com respeito . Odiar um aos outros a troco de que?? Galera tem q ser mais humano! Precisa de mais bondade esse mundao. Sem mais...

    ResponderExcluir
  18. Achei totalmente desnecessário vc falar "enquanto verdadeiros cristão estão sendo perseguidos" pra vc um verdadeiro cristão só é quando está sendo perseguido ? então aqui no Brasil e em muitos outros países onde não há perseguição não existem verdadeiros cristãos ?

    ResponderExcluir
  19. Quis dizer que os verdadeiros cristãos põe a mão no arado em defesa do evangelho. Não ficam se escondendo atrás de religião nem mergulhados em campanhas de prosperidade ou pegando "irmãzinhas e irmãozinhos" em shows gosplel.

    Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.
    Mateus 16:24

    ResponderExcluir
  20. Não podemos reclamar por esses cristão estarem sendo torturados, isso e bíblico nos últimos tempo nos sermos perseguido não tem como evitar isso, apenas temos que confiar no nosso Deus.

    ResponderExcluir
  21. E minha cambanda de crente e isso que acontece quando vc coloca deus acima da razão.....fanatismo de merda leva as pessoas a faze merda e fala que e deus que esta por traz nada diferente do que ocorre aki,porem a violência no br e mais verbal

    ResponderExcluir
  22. Quando se persegue alguém pela crença(ou descrença) dela, perde-se a razão e a moral. Eu não acredito em deus, mas acho rídiculo outros ateus acharem essa atitude justa.
    Vamos parar de comparar a época da inquisição com a época atual, pois hoje em dia existe "lei". Naquela época, mesmo quem era contra aos castigos era obrigado a aceitar pois ele próprio seria jogado na fogueira.
    Bom senso e tolerância são ótimos e todos gostam.

    ResponderExcluir
  23. nunca vi tanto comentario estupido... tem gente ai q disse q os cristôes fazem o mesmo com os gays e lesbica, mais eu ñ me lembro de ver nem se quer ouvir falar de algum deles ter espancado um gay ou lesbica...
    Eu não só da igreja eu sou de deus e acho q a palavra de deus é só uma.

    ResponderExcluir
  24. Povo ignorante é assim mesmo, eu nem me surpreendo, esse tipo de coisa acontece a muito tempo e vai continuar acontecendo. O que me surpreende mesmo são os comentários acima. Crente ou não existe uma lei escrita pelos homens para os homens, nada tem a ver com religião e esta lei deve ser respeitada acima de tudo. Os agressores devem ir para a cadeia e pronto, e eles sabem muito bem disso pois estão mascarados.

    ResponderExcluir
  25. Queridos, não existe uma igreja melhor que a outra. Não existe igreja verdadeira! O Que existe são corações sinceros clamando por um Deus que, até a ciência (Albert einstein), curvou-se diante de sua presença.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou ateu e não concordo com isso [3]

    E vale a pena lembrar a infinidade de sangue que já foi derramado em nome do Cristianismo, Constantino que o diga.

    O Cristianismo é a maior religião do mundo simplesmente por que ele MATAVA qualquer um que acreditava em outras religiões.

    Seja lá qual for a perseguição que os Cristãos sofrem, nada se equipara aos que já foram torturados e mortos pelo Cristianismo.

    Sem contar com a perseguição dos Cristãos até hoje com os Ateus, Agnósticos e crentes de outras religiões...

    Read more: http://rochaferida.blogspot.com/2011/06/enquanto-muitos-pregadores-nao-pregam.html#ixzz1RpN9ttP5

    ResponderExcluir
  27. Acho que todos aqui odiamos a violência, seja ela por que for, mas os cristãos que se orgulham tanto desse vídeo, lembrem-se que VOCÊS cristãos já assassinaram milhões de pessoas, reprimiram e ainda reprimem minorias, são excepcionalmente fundamentalistas e preconceituosos para com outras religiões e principalmente contra os ateus.
    Por fim, o que estão fazendo ai nesse vídeo vocês fizeram muito pior, então se orgulhem disso!

    ResponderExcluir
  28. Chegou a hora de Deus acabar com este lixo chamado mundo

    ResponderExcluir
  29. É exatamente o que a grande maioria dos evangélicos sentem vontade de fazer com as pessoas que professam uma fé diferente da sua.
    Quer sejam católicos, umbandistas, espíritas, etc.
    Portanto é sempre importante fazer algo um pouco diferente do comum para vocês e tentar raciocinar por conta própria, ao invés de proferir barbaridades com o único respaldo de dizer: Fiz porque o pastor disse ser certo, quando conversou com Deus.
    Não atire pedras no próximo, aquele que tem telhado de vidro... ou se preferirem, talvez tenham decorado este trecho em alguma ocasião: não julgueis para não serdes julgados.

    ResponderExcluir
  30. Será que existem aqueles verdadeiros ateus, com certza que sim, falo isso porque alguns "ateus" quando está sofrendo uma angustia tremenda dizem "meu deus me ajude".
    Então se existem verdadeiros ateus, vocês estão vendo o que acontece com os verdadeiros cristãos, pessoas que deixaram seus lares, casas, famílias para anunciar uma coisa boa, uma coisa prá mudar a vida das pessoas.
    Estes ai, são os verdadeiros cristãos não os critiquem.

    ResponderExcluir
  31. Não sou cristão, mas nada justifica essa selvageria... NADA

    ResponderExcluir
  32. uma resposta paraos ateus reconheça jesus enquanto a tempo e os ignorantes começam a analisar suas vidas pois o inferno e real e ja foi provado pelo proprio JESUS bendito e aquele que vem no nome de jesus como disse jesus EXISTEM VARIOS CAMINHOS A SER SEGUIDOS MAIS UM SO LEVA A SALVAÇAO OU SEJA AQUELE CAMINHO EM QUE AS PESSOAS ORAM E FALAM EM NOME DE JESUS NAO EM NOME DE BUDA OU MAOME OU SANTOS FEITOS DE BARROS ESSE JESUS E A SALVAÇAO DO INFERNO QUE SERA ETERNO POUCOS SERAO SALVOS VC ESTA NA LISTA DE JESUS..... NAO DEIXE NIMGUEM TOMAR SEU LUGAR

    ResponderExcluir
  33. Absurdos são os comentários pretensiosos de alguns ateus que se julgam sábios e donos da verdade, apenas por negarem Deus e se auto-proclamarem donos de si mesmos. Julgam sem conhecer um capítulo sequer da Bíblia, quiçá de outro escrito religioso. Cristo foi direto ao pregar o amor como a maior lei, e condenando quem usa a vilania em Seu nome. Alguns destes, então, generalizam, e sofrem descrédito ao dizer que Cristo incentiva a violência. Fazem comparações com Mitra, Hórus e outros deuses (baseando-se no leigo documentário sem validações, Zeitgeist), sendo que são "afirmações" com quase nenhum embasamento arqueológico. O que Cristo disse é a chave para uma sociedade ideal, e apenas Ele disse coisas do tipo. É algo sem explicação. Mesmo que você não acredite, aconselho que leia a Bíblia, se puder compare escritos religiosos, apenas para conhecer e saber que o mal não está nas ideologias, mas sim nos homens, e não em todos os homens. E claro, verá a diferença. A Bíblia apresenta o conteúdo mais diferenciado e apropriado. Tenha certeza. Palavras de quem já estudou as escrituras védicas e o Alcorão, por exemplo, quando foi agnóstico, e que se convenceu racionalmente a seguir Jesus, mas que não pode explicar racionalmente o que é estar com Ele, pois sempre será algo que o materialismo, a lógica e a razão não compreenderão.

    ResponderExcluir
  34. Estou cansada de ver crente se tornar ateu pq acha q Deus tem q fazer todas as suas vontades e os pouparem de qualquer dificuldade.

    ResponderExcluir
  35. Esse videos almentou a minha fe pq esse e um dos sinais da volta de cristo eu nao me importo com oq os outros digam eu sei q omeu redentor vive e sei o que nos cristaos iremos efrentar por cre no senhor jesus nao importam o que vs ateus digam jesus vive e voces pelo jeito so vao acreditar quando estiverem queimando com satanas no fogo do inferto.e os salvos subir para a glores com jesus aleluia eu creio esfrentarei o que foe pelo meu senhor.so peso que ele me de forcas para suportar as tribulacoes desse mundo eu orarei poor tooodos vs que postaram o comentario fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  36. amai os que vos odeiam eorai pelos que vospersseguem dificil tarefa

    ResponderExcluir
  37. a mão de deus esta sobre essas pessoas

    ResponderExcluir
  38. Não concordo com essa violencia contra Cristãos em regiões do Mundo Muçulmano, mas pensem no seguinte: A Igreja Católica durante 1.600 Perseguiu e exterminou milhões de Pessoas, na Europa, Africa, Oriente médio e America do sul, perseguiram até os próprios Cristãos que se desvincularam de Roma, ou seja, Ficar se achando vitima (e está sendo vitima mesmo) não muda os genocidios perpetuados antes pelo Crsitianismo. Se vcs acham feio essas imagens, lembrem-se q durante quase 2 milênios foram "vcs" que bateram e mataram. Quando se está do outro lado (o que apanha)é que se sabe o quanto a fé deveria ser eliminada como pensamento ideologico.

    ResponderExcluir
  39. Bem queria ser eu um deles,porque assim...

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.