sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Perdeu a cabeça por manter a fé em Cristo

Pense em um personagem bíblico que morreu decapitado, certamente você pensou em João Batista, que foi decapitado pelo rei Herodes. Existem relatos históricos que o apóstolo Paulo também teria sido executado da mesma forma. O que muitos não sabem é que esse tipo de atrocidade não é algo que só acontece nos textos bíblicos, mas acontece com freqüência nos dias atuais. Veja com seus próprios olhos ...
Atenção!


Esta postagem não é aconselhável a pessoas sensíveis.


         Um vídeo que está na Internet e que foi transmitido na televisão egípcia no show “Egypt Today", apresentado pelo jornalista egípcio Tawfiq Okasha visivelmente desconfortável com a ideia ter que difundir este documento abominável. Ele está revoltado por este documento e pergunta aos telespectadores: “É isto o Islã? “. Mas a resposta é: sim! Isso também é o Islã…

        O degolamento de um jovem tunisino muçulmano convertido ao cristianismo por “apostasia” não é uma abominação raríssima nos países muçulmanos. Na internet pode-se encontrar vários degolamentos de cristãos por militantes islâmicos em Homs (Síria).


Aqueles que consideram que devem assistir a este horror podem simplesmente se conectar à fonte indicada abaixo, mas não vou colocá-lo on-line e parei de ver este vídeo em menos de um minuto. Para aqueles que não suportarão ver o insuportável, eis a descrição dada por Raymond Ibrahim:


“Um jovem é mantido no chão por homens mascarados. Sua cabeça é puxada para trás e ele tem uma faca na garganta. Ele não se debate e parece resignado a sua sorte. Falando em árabe, um locutor ou “narrador”, que não aparece na tela, canta várias orações e súplicas muçulmanas, a maioria condenando o cristianismo por causa da Trindade, é chamado de fé politeísta:

"Que Allah esteja vingado do apóstata politeísta"
"Deus, faz triunfar tua religião, torna-a vitoriosa sobre os politeístas"
"Allah, desfaz os infiéis pelas mãos de muçulmanos"
"Não há outro deus senão Alá e Maomé é seu mensageiro" 

Então, com gritos de “Allahu Akbar!” – que significa “Deus é grande” – o homem segurando a faca na garganta do apóstata começa a corta-la, enquanto a vítima parece calmamente sussurrar uma oração. São necessários quase dois minutos cortando com a faca para separar a cabeça do cristão de seu tronco, cabeça que é então levantada em meio a gritos e slogans de vitória.”



O vídeo está logo abaixo porém mais uma vez aviso ... A cena é absurdamente cruel, portanto tenha certeza se realmente quer assistir, eu mesmo não consegui vê-lo mais que uma vez.


Cuidado !!!
Cenas fortes






Se você assistiu ao vídeo, seria capaz de comentá-lo?


22 comentários:

  1. Podem achar o que quiser, mas pessoas como essa eu daria do próprio veneno.
    Não teria nem dó nem piedade de dizimá-los, estes que fizeram isso, suas mulheres seus filhos,
    10, 100, 1000 dessa gente. Seria eu um assassino?Muitos podem dizer que sim, mas eu não acharia, ia me sentir um herói. pelo fato de eliminar um mal da terra. Pra mim a vida de uma gente desse tipo ou 1 milhão desses, vale menos que meu cachorro.
    Teria pena de tirar a vida de um rato, mas não deles.

    Foi um dos piores videos que já assisti, chegou a dar um mal esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que esse video é horrivel mas nos temos que saber que violencia gera violencia Deus não que isso ele quer,que agente se ame mesmo com uma coisa cruel dessas...

      Excluir
  2. Se deixar muitos evangélicos fariam o mesmo com fieis da umbanda ou candomblé, destroem templos espiritas quebram as imagens mesmo sabendo que vivemos em um país livre e laico, não se esqueçam também que muitos cristãos protestantes queimaram pessoas acusadas de bruxaria nos estados unidos vide os documentos históricos no site da biblioteca do congresso dos Estados Unidos que comprovam os fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais...a vida a Deus pertence..ele nos da ele nos tirasomente Deus o Cristão tem Jesus como exemplo ele também deu sua vida por nos..não existe maior prova de amor

      Excluir
    2. Jamais...a vida a Deus pertence..ele nos da ele nos tirasomente Deus o Cristão tem Jesus como exemplo ele também deu sua vida por nos..não existe maior prova de amor

      Excluir
  3. Não foi preciso eu ver esse vídeo,só a postagem me deixa revoltado.
    Como é que um povo que se diz adorador de DEUS,é capaz de cometer uma atrocidade desse tipo.
    Eles estão em trevas,são escravos de satanás,é verdade que alguns deles se convertem ao cristianismo.que JESUS cristo tenha misericórdia desse povo.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo ai de cima, se fossemos fazer da mesma forma, eles não estariam seguindo o caminho de Jesus Cristo, e não seriam chamados de Cristãos, antes de julgar, leia o novo testamento, e o que ensina, amar o próximo como a ti mesmo, não importa o que ele seja, eles são nossos irmãos!

    ResponderExcluir
  5. Irmaos, vamos manter nossa fé no Senhor! pois o mundo jaz no maligno.. e nois bem sabemos q nas escrituras sagradas o Senhor nos Diz: SE FIEL ATÉ A MORTE E DAR TE EI A COROA DA VIDA! ESSE HOMEM QUE MORREU E NAO NEGOU A CRISTO, COM CERTEZA ESTÁ AGORA
    NO SEIO DE ABRAÃO DESCANSANDO AGUARDANDO POR NOIS NA VINDA DE CRISTO OU SE O SENHOR NOS CHAMAR. QUE DEUS CONTINUE CONOSCO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  6. Sabe irmãos...
    Realmente é horrível a maldade do homem carnal. É lamentável.
    Porém O nosso Senhor fará justiça!! E todos os que pecaram contra ele serão dizimados e condenados!
    Depois que a Babilônia cair e o nosso Senhor voltar, nós diremos o que os filhos de Deus disseram na profecia do livro de Apocalipse 19:1,2:

    ¹E, depois destas coisas, ouvi no céu como que um agrande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia: Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus;² Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta , que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.


    Que a PAZ DO SENHOR esteja com todos.

    ResponderExcluir
  7. MEU EUS EU FIQUEI ORRORIZADO COM ESTE VIDEO, E MUITO TRISTE O RAPAZ DE FÉ...

    ResponderExcluir
  8. sera essa a realidade dos fins dos tempos??? temos que nos apegar a Deus cada vez mais, para que quando esse dia chegar globalmente, todas as pessoas estejam com cristo, senhor tenha piedade de nossas almas, purifica os corações dos tolos e renova minha fé, amém.

    ResponderExcluir
  9. pessoas assim meressem guilhotina

    ResponderExcluir
  10. lideres mulçumanos nao querem adimitir a verdade e JESUS CRISTO unico interçessor entre JEOVA DEUS e a humanidade amem

    ResponderExcluir
  11. Não temas aqueles que podem matar o corpo, mas não pode fazer nada contra a alma.

    ResponderExcluir
  12. tudo isso que vimos no video aconteceu no passado os evangelicos nao devem ter medo disso cristo foi conduzido ao abatedouro em silencio,dando exemplo que por mais ,nos mate nos maltratem temos que amar eles de todos nossos coração ,porque cristo nos amou que deu a vida dele pra nos salvar ,amar a todos e isso que Deus quer de todos nos nao se horrorizem isso e so o começo das dores no mundo .

    ResponderExcluir
  13. É UM EXEMPLO DE FÉ GENUINA EM CRISTO , CENA FORTE , REVOLTANTE PELO FATO DAS NAÇOES QUE PROFEÇAM SEREM DE CRISTO E O TROCAM POR DINHEIRO , FAMA , PRAZER , É PARA SE REFLETIR SE NÓS BRASILEIROS SOMOS CAPASES DE DAR NOSSA CABEÇA POR NAO NEGAR A CRISTO

    ResponderExcluir
  14. Isto só acontece em países pobres que não tem uma Constituição Federal como a nossa, que dá proteção para toda e qualquer religião.
    Infelizmente esse rapaz perdeu a vida só por crer no nome Santo de Jesus Nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  15. Não deviam fazer isso com pessoas, nem animais merecem morrer assim!Graças a Deus nosso país é livre para adorarmos a Deus!

    ResponderExcluir
  16. Ah...Nós brasileiros, os que de parte se denominam cristãos, somos covardes ou servos inúteis, porque nem inúteis somos pois nem cumprimos o que nos foi mandado. Nem para o mais próximo de nós falamos de CRISTO, muitos menos para os necessitados, poucas são as orações, poucas são as manifestações da fé em JESUS. E será que quando o FILHO DO HOMEM vier achara fé na terra?

    Esse jovem que teve um maravilhosos fim e começo, é um genuíno cristão negou-se a si mesmo aborreceu-se e comprovou sua fé! Glória a DEUS!

    Glória Glória Aleluia! Vencendo vem JESUS!

    ResponderExcluir
  17. As pessoa tem que entender, que qualquer pessoa que nascer nesse mundo, nasce como filho de Adão, perdido sem Jesus, para se tornar filho de Deus tem que se arrepender e crer no filho de Deus que tira o pecado do Mundo. O modo como você vive em um pais livre como o Brasil demonstra se você é Filho de Deus ou não. Esse jovem demonstrou quem era como ovelha muda ao matadoro. Cristão nesse pais tenta levar a salvação em Cristo Jesus mesmo correndo risco de morte. Isso é Amor. E você no Brasil tem pregado Jesus, tem Evangelizado que só ele Salva.

    ResponderExcluir
  18. é tão fácil seguir a cristo no Brasil, que muitos nem dão a devida importância...

    ResponderExcluir
  19. Podem até me achar louca.
    Mas a coisa mais linda é morrer pelo Nome de Jesus Cristo!
    Mateus 5:10: Jesus disse aos seus seguidores: "Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus";
    João 15:18: Jesus disse a seus discípulos: "Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim" .

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.