terça-feira, 20 de março de 2012

É o sujo falando do mal lavado, diz Silas Malafaia sobre reportagem do Domingo Espetacular

O pastor Silas Malafaia usou o site Verdade Gospel para comentar a matéria do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que no domingo (18) transmitiu uma reportagem acusando o apóstolo Valdemiro Santiago de ter desviado o dinheiro dos dízimos para comprar fazendas e milhares de cabeças de gado de alta linhagem.




          A emissora do bispo Edir Macedo exibiu neste domingo, no programa Domingo Espetacular, uma série de denúncias contra o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. A TV Record utilizou cerca de 30 minutos de seu horário nobre dominical para atacar o rival da Igreja Universal do Reino de Deus.

          Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.

          Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.

          A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.

          O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.

          Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia:

"É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem." E uma outra:
"Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem."

 Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.



Fonte: verdadegospel

19 comentários:

  1. E o "tisnado" falando dos dois...e o farelo do mesmo saco da farinho querendo tirar onda de honesto...da licença!!!!!!!!!!!!!são todos segundo as Escrituras ...lobos vorazes...
    É uma pena que o povo brasileiro seja tão ingenuo! Senão, já teria deixado esses estelionatários da fe´..de ceroulas...
    Ufa!!!!

    ResponderExcluir
  2. @Ivonil servo de Yahshuah

    Concordo Ivonil
    Quando li essa declaração do Malafaia, meu primeiro pensamento, foi que ele está aproveitando a situação pra dar uma de honesto e bom samaritano. Todos mercenários que vão correr sem olhar para trás quando o lobo aparecer.

    João 10:11-12

    ResponderExcluir
  3. falando nisso leo............
    vc não tem aparecido no meu blog, nem comentado...apareça é sempre bem vindo....

    ResponderExcluir
  4. Na minha modesta opinião, não devemos generalizar todos os pastores e igrejas evangélicas nessa pouca vergonha. Há sim poucos creio eu que são verdadeiros servos do SENHOR, que vivem prá ganhar almas,. Toda igreja tem um custo prá se manter aberta e onde possamos congregar com irmãos na mesma comunhão. Acho que o assunto Edir X Valdemiro vai dar ainda muito pano prá manga, mas não devemos nos deixar contaminar com essa pouca vergonha. Todos os Pastores, Missionários, que se dizem ser os verdadeiros servos do SENHOR, um dia terão que prestar contas ao nosso DEUS JEOVÁ, porisso vamos orar, orar muito e vigiar. O SENHOR DEUS de ISRAEL sabe quem somos. E Ponto !!! Fiquem na Paz, busquem a Paz, Transmitam sempre PAZ E AMOR ao próximo .

    ResponderExcluir
  5. quem já estudou a fundo a história da reforma religiosa e,posteriormente,a contra-reforma,irá descobrir que tanto uma quanto a outra, é recheada das mais diversas bizarrizes praticadas em nome de Deus.Deus criou o homem à sua imagem e semelhança,porém o homem está criando Deus à sua imagem e semelhança!Go,Johnny go!

    ResponderExcluir
  6. Silas Malafaia não tem autoridade pra falar de mercenário, porque tem se mostrado como os dois mercenários em questão: Silas aderiu à teologia da prosperidade, contrariando a Bíblia Sagrada e os princípios bíblicos defendidos pela Assembléia de Deus, igreja a qual pertenceu e que pra conservar o nome (respeitado) acrescentou "Vitória em Cristo".
    Silas tem, como os "apóstolo e o bispo", tomado posse do dinheiro recolhido como se a igreja fosse propriedade dele. Ou mesmo, tem feito como o Apóstolo Pedro profetizou: "Farão comercio de vós".
    Realmente, 'O sujo não pode falar do mal lavado'.

    ResponderExcluir
  7. alguem pode abrir a boca e dizer alguma falcatrua do pastor silas malafaia? e que ele desviou algum dinheiro pra si proprio? é facil falar e destruir uma imagem, mas onde estao as provas como ja temos visto de outros envolvidos?

    ResponderExcluir
  8. anonimo iasusiauiusausa você deve ser o tal silar vigarista malafaia para protegelo, filhão trizimo? precisa de algo a mais? vocês realmete acham que deus tem conta em banco? vocês realmente acham que esses dizimos estão indo para boas causas ou pra pagar o ar condicionado dos shoppings do senhor? a ideia da religião em si os 10 mandamentos são uteis o resto é tudo manipulação barata pra gente chucra :X eu acredito que existam igrejas com pastores honestos assim como acredito em politicos honestos papai noel, e que o george w bush realmente declarou todas as guerras dele por motivo de autodefesa... agora se você não gostou desse comentario é um hipocrita que nem todos esses parasitas da sociedade. . .

    have a nice day, e se num gostar manda seu deus e toda a legião de "anjos" de merda deles vim me pegar :D é nois

    ResponderExcluir
  9. sabe o que é engraçado na igreja evangelica é que todas as que conhecemos(estão na midia) ate os proprios evangelicos acham elas criminosas. Afinal cade a igreja honesta???? ninguem conhece ninguem viu??? será igual a enterro de anão?. por que ,se são honestas, apenas as pobres igrejas , isso é só pq o dinheiro que arrecadam nao é suficiente para os luxos dos pastores. Pois todas que conseguem ser bem sucedidas e chegam ao conhecimento publico,"vencem na vida", " chegam onde todas querem chegar, para honra e gloria do senhor" são desonestas, isso dito pelos proprios evangelicos. Agora pq estar numa religião que o futuro das igrejas, se crescem e tem muitos fies, é ser um antro de criminalidade, vaidade,hipocrisia e de lideres canalhas, é nesse lugar que Deus esta? Se esse Deus não conseguiu manter longe do mal o pastor , imagine as ovelhas.

    ResponderExcluir
  10. esse silas malafaia tá falando oquê o quê ele está fazendo coluniado com a globo que é inimiga dos cristãos qual o interesse dele hein. Tá se pasasndo como bom e descendo a madeira nos outros.

    ResponderExcluir
  11. ao invés de criticarem os servos de DEUS, por quê não olhAM O BEM Q ELAS PROPOCIONARAM A ESSAS VIDAS CHEGARAM DESTRUÍDAS E NA MISÉRIA DEIXA DEUS JULGAR A FINAL É O EVANGELHO DELE Q ESTÁ EM QUESTÃO.

    ResponderExcluir
  12. É triste, mas sao cumprimento das Escritúras, cheraria tempoe já chegou, que teriam pastores que só iriam querer o leite,a gordura e a lã das ovelhas. São sinais da iminente volta do Verdadeiro,Sumo e Bom Pastor, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  13. É triste, mas sao cumprimento das Escritúras, cheraria tempoe já chegou, que teriam pastores que só iriam querer o leite,a gordura e a lã das ovelhas. São sinais da iminente volta do Verdadeiro,Sumo e Bom Pastor, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  14. Não to querendo defender o Silas, mas ngm pode apontar o dedo e dizer que ele é farinha do mesmo saco de Macedo e Valdomiro.

    ResponderExcluir
  15. Silas Malafaia se diz ungido, mas prega o TRÍZIMO, se Deus provem poque mentir e pedir além do que pedem as escrituras. além de pedir TRÍZIMO ele pede valor do aluguel para os fieis isso o torna farinha do mesmo saco sim não acredita veja os videos no youtube.

    ResponderExcluir
  16. o sujo falando do mal lavado e sendo comentado pelo emporcalhado, se colocar os três no liquidificador não dá prá fazer a unha de um homem honesto, é tudo ladrão bandido e aproveitador , pena que tem otários prá alimentar essas bestas com dinheiro....

    ResponderExcluir
  17. o imundo falando do sujo que falou do mal lavado

    ResponderExcluir
  18. Ufa, AINDA BEM que o Malafaia não é como eles! Vou dormir em paz hoje.

    ResponderExcluir
  19. O Marcos falou tudo nenhum evangelico terá a resposta para isso parabens

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.