quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Eu vi a mão de Deus ali, naquele momento levantando as rodas"

Diarista que escapou de acidente no ES diz que sentiu 'o vento das rodas'. Vídeo mostra momento em que a diarista escapa de ser atropelada por um caminhão na Avenida Maruípe, Vitória. A câmera de uma loja registrou o acidente e capturou o momento em que a diarista aparece atravessando a faixa de pedestres.

Um caminhão, que estava em uma ladeira no bairro Santa Marta, mas perdeu o freio e desceu desgovernado. Na descida, o veículo subiu o canteiro central até parar em um poste. De acordo com a polícia, os ocupantes do caminhão trabalhavam desde o início da manhã, realizando entregas de leite em padarias e supermercados da região.


"Eu vi a mão de Deus ali, naquele momento levantando as rodas", disse a diarista Rosenilda Monteiro. "Eu vi o próprio Deus levantando aquele caminhão"


Assista o vídeo do livramento






Rosenilda Monteiro contou que mora próximo ao local, e nesta quarta-feira (3) agradeceu a Deus por ter sobrevivido. "Se eu tivesse dado mais passos, eu tinha sido esmagada também. Eu seria a quarta vítima, mas eu vi o próprio Deus levantando aquele caminhão. Abaixei porque eu senti o vento das rodas passando perto de mim", disse.






3 comentários:

  1. A arrogância das pessoas é tamanha a ponto de se acharem tão especiais que merecem ajuda direta divina, enquanto seu semelhante que morreu ao lado não era merecedor de qualquer ajuda.
    Me envergonha quando vem uma palhaça como essa por exemplo dizendo tal coisa, ainda mais que viu Deus, quem ela pensa que é?
    Na boa, essa mentalidade nojenta cristã tem que se extinguir, começando por exemplo por não divulgar tais babaquices.
    Se eu falar que vi os cavaleiros do apocalipse, por acaso voceês vão divulgar?
    Tem que parar de ser tão inoscente.

    ResponderExcluir
  2. @Eveliz

    Concordo em partes com o que disse.

    Realmente seria muito arrogante da parte de alguém achar-se mais digno que outros de receber proteção divina. Afinal o Deus dos cristãos não faz acepção de pessoas.

    Deuteronômio 10:17
    Deuteronômio 16:19
    Atos 10:34
    Romanos 2:11
    Efésios 6:9
    Colossenses 3:25
    Tiago 2:1
    Tiago 2:9
    I Pedro 1:17

    Mas o que me chamou a atenção foi o vídeo, que fiz questão de postar. E se ela deseja atribuir a "sorte" de estar viva a Deus, quem sou eu pra julgá-la?

    ResponderExcluir
  3. jeova e o DEUS dos livramentos ele da ordens aos anjos para grardar guando ele tem promessas na sua vida amem

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.