quinta-feira, 2 de maio de 2013

Três pedidos antes de morrer

Perto de morrer, um homem fez três pedidos:

1) Que seu caixão fosse carregado pelos melhores médicos da época.
2) Que seus tesouros fossem espalhados pelo caminho até seu tumulo.
3) Que suas mãos ficassem no ar, fora do tumulo e a vista de todos.


Alguém surpreso perguntou: Quais são os motivos? Ele respondeu:

1) Eu quero que os melhores médicos carreguem meu caixão, para mostrar que eles não têm o poder de curar na face da morte.
2) Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam.
3) Eu quero que minhas mãos fiquem para fora do caixão, de modo que as pessoas possam ver que viemos com as mãos vazias, e saímos de mãos vazias, para morrer você não leva nada material …

“TEMPO” é um tesouro precioso que nós temos. Podemos produzir mais dinheiro, mas não mais tempo! O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo! Dedique mais do seu tempo para Deus…

4 comentários:

  1. muito forte essa ilustração Glórificado se o nome do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Os médico não tem poder diante da morte, mas são os únicos que podem fazer algo real para nos curar. não acham?
    Digamos que magicamente todos os médicos desaparecessem, deus dariam conta de curar seus filhos? hahahaha
    ia ser tanta gente morta, ia faltar semitério.

    ResponderExcluir
  3. muitos pensam assim gastam o tempo precioso com coisas materiais e se quer pensam um minuto em DEUS quando alguém querido morre jogam a culpa em DEUS achando que ele deve se preocupar com pessoas que ignorantes da vida ....

    ResponderExcluir
  4. meu Deus...
    DISSE JESUS OLHAIS PARA MIM E SEREIS SALVOS...
    A CIENCIA DOS MEDICOS VEM DE DEUS OS MEDICOC SO RELIZAM O POSSIVEL QUANDO CHEGA O IMPOSSIVEL PARA ELES E O FIM, E PARA DEUS E APENAS O COMECO

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.