sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Antes capas da Playboy - hoje evangélicas


Mulheres conquistaram fama e reconhecimento como símbolo sexual no Brasil. No auge de suas carreiras como cantoras, modelo e apresentadoras foram capa da Playboy, a revistas masculina mais famosa do mundo. Atualmente o que elas tem em comum é JESUS. Convertidas ao evangelho, casadas, mães de família, elas dizem que se arrependem de terem posado nua e que não repetiriam o trabalho.





Sônia Lima
Sônia Lima, posou para a revista por duas vezes, uma em 1987 e outra em 1991. Hoje, cristã evangélica se arrepende de ter posado nua e diz que não aceitaria esse tipo de trabalho novamente. Sônia é casa com Wagner Montes, que também se tornou cristão, e é um dos mais famosos apresentadores de telejornal no Brasil.



Mara Maravilha
Mara Maravilha foi uma grande apresentadora infantil e posou para a playboy no início da década de 1990. Hoje casada, Mara é cantora Gospel e também se arrepende de ter posado nua: “Não existe pecadinho ou pecadão. Pecado é pecado. Eu fiz e o que 'tá' feito não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim" diz.





Monique Evans
Em 1993 foi a vez de Monique Evans se render às cobiçadas lentes da Playboy. Ela ainda se dedica a programas de TV e diz que não se preocupa tanto com a beleza e com a idade. Indagada sobre a possibilidade de posar nua novamente, Monique garante que não: "De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica".





Carla Perez
Em 1995 a dançarina Carla Perez, estourou no Brasil inteiro junto com o grupo de axé Gerasamba, que posterioremente veio a se chamar É o Tchan. Tamanho sucesso rendeu a ela as capas de 1995, 1998, 2000 e 2001. Carla se casou com o cantor de axé Xandy, do grupo Harmonia do samba e ambos se converteram ao cristianismo. Carla também se diz arrependida de ter posado nua: “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a 'Playboy'”.



Joana prado
Joana Prado figurou nos sonhos de muitos marmanjos, com a sua personagem Feiticeira, no programa H, na TV Bandeirantes. Casou-se com o lutador de vale tudo Victor Belfort, evangélico e se converteu ao cristianismo. "Com certeza. Para mim é Jesus em primeiro lugar, minha família em segundo e o trabalho em terceiro, sem dúvida. Até brinquei com uma pessoa que trabalha na Playboy: olha, você nem vem me sondando, porque para a 'Playboy' eu digo nunca", diz Joana.




Regina Soares
Ex atrix pornô Regininha Poltergeist hoje com 39 anos, voltou a ser Regina Soares de Oliveira e batizou-se na igreja neopentecostal Bola de Neve, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.  “Eu estava muito mal, com vontade de morrer. Tinha uma doença espiritual muito grave, que afetava meu corpo todo. Pele, fígado, sangue…  Se você está com o corpo aberto, pega um monte de doenças.A forma que eu ganhei o dinheiro foi o diabo quem deu. E o diabo dá as coisas de colher e tira de concha”. -diz




Bruna Tavares
A ex-BBB Bruna Tavares se converteu em 2008 e agora prega em igrejas como missionária, segundo informou o site EGO. Bruna participou da sétima edição do reality show da Globo e chegou a namorar um dos participantes e também a posar seminua para revistas masculinas.Bruna Tavares mudou completamente não só de religião como também de aparência e agora é missionária.
link







Fonte: google


E aquele que está assentado no trono disse: "Eis que faço novas todas as coisas."
(Apoc 21:5)

43 comentários:

  1. "A unica diferença das mulheres citadas, é que, quando posaram nuas em revistas pornô.
    Elas estavam em um estado de...GRAÇA...com o povão-massa.
    Hoje na religião evangelica elas estão num povo que segundo a ótica de yahshuah é...desgraçado-caído da graça...Hizayom=Revelação 3,17.
    shalom em yahshuah o unico nome que salva!

    ResponderExcluir
  2. Para Deus nada é impossivel, e para mim um dos maiores milagres é a transformação do ser humano em uma nova criatura.Melhor que a cura do corpo é a cura da alma.
    Que Jesus Cristo vos abençõe.
    Ps. Eu creio que não é estas mulheres estarem na religião evangelica,que foram transformadas, mas sim porque aceitaram Jesus O que tem o poder de fazer novas todas as coisas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mara Maravilha (deixou de frequentar igreja, onde a Biblia diz que temos que congregarmos) ; Monique Evans ; Carla Perez ; Xandy, SÃO EVANGÉLICOS?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a piada do dia.

    ResponderExcluir
  4. voces esqueceram de ROSE DI PRIMO que posou para playboy, ele & ela e status
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Rose_di_Primo

    carlos siqueira

    ResponderExcluir
  5. Estranho que, virar Evangélico antes ninguém kis né?

    ResponderExcluir
  6. Mais uma prova que elas nunca tiveram nada na cabeça

    ResponderExcluir
  7. Hipocrisia! Ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade...AGORA SÃO EVANGÉLICOS?

    ResponderExcluir
  8. Não julguemos uns aos outros mas há pessoas q acham q ser evangelico é moda, não levam a serio o evegangelho, podendo usar de sua fama para falar de JESUS mas não falam,ou só apenas dar testemunho de suas vidas mas não dão, não precisa ser famoso para dar testemunho pois as vezes o testemunho vale mais q mil palavras.

    ResponderExcluir
  9. A Carla Perez< Monique Evans e outras mais por aí que dizem estar arrependidas de terem posado nuas, façam o seginte: Peguem todo o dineiro que elas dizem estar arrependidas e devolvam a Playboy ,Sexy e outras revistas masculinas das quais elas sairam nuas, epor sinal naquela época eram lindas... e outra coisa os que dizem que acreditam em tudo que está na B´blia uma pergunta, de onde veio a Bíblia, estudem a Historia da Humanidade e depois me digam como a bíblia atual foi formada e por quem vou deixar uma dica para procurarem Constantino de Roma. Falou e Abraços...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Minha filha sempre me diz:Mãe,quer saber o tamanho do pecado de uma pessoa? Pergunte a ela se ela se tornou uma evângelica.

    ResponderExcluir
  12. evangélicos moralistas..
    olha aqui..que coisa maravilhosa...www.tesourodasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. as minhas atitudes sao maiores que minhas palavras o que o mundo precisa é de jesus e por isso devemos ser esse jesus fl 2,5 nao jugarmos mt 7. e jugarmos ninguem pois zc 4;6 diz nao por forca e nem por violencia

    ResponderExcluir
  14. quanta hipocrisia...aff!Go,Johnny go!

    ResponderExcluir
  15. Tantas igrejas, gera concorrencia de fieis ou adebtos. Fazer um comvite à converção ou ilustrar o pauco da igreja com alguem famoso pra atrair as pessoas e faturar mais? E as ex-famosas que ja deram o que tinham de dar...

    ResponderExcluir
  16. anonimo será possivel que essas pessoas famosas nuncas foram ensinadas, e saberes que é pecado a nudez publicada em revistas só por dinheiro,E nunca ouviram falar sobre as coisas de Deus?

    ResponderExcluir
  17. todas elas fazem parate da igreja pedagio de DEUS ISTO E PENHOR

    elas fizeram merda no passado para corrigir fala que o demonio tomavam conta delas agora e uma nova pessoa porque elas estao com jesus isso e uma desculpa esfarrapada de nao reconhecer as cagadas delas ai coloca culpa no diabo afinal alguem tem levar a culpa ne ela eram cegas cegos somos nos que acreditamos que elas mudaram
    mudança e quando reconhecemos que erramos e assumimos isso e pedimos perdao para DEUS e nao colocando aculpa nos outros
    DEUS ABITA O CORAÇAO DE TODOS OS SERES O QUE DEVEMOS E SO RECONHECER ISSO AI ELE REALMENTE ESTARA COM NOS e fara parte de nossas vidas o resto e pura conversa fiada

    ResponderExcluir
  18. Tá ???
    Cadê as capas da Playboy pra gente fazer a comparação..?
    Ahh... Já sei...
    Nas capas elas estão brilhantes, vivas, cheias de emoção...
    E nas fotos novas, apenas zumbis em estado catatônico...!
    Nem um rabo gostosos pra se aproveitar...
    Parabéns, povo...!
    Anularam um monte de beldades excitantes...!
    :-/

    ResponderExcluir
  19. se erraram devolvem o dinheiro, podem começar por ai

    ResponderExcluir
  20. AS IRMÃS DE FOGO Evangélicas que receberam a Mensagem do FIM DO MUNDO 2012

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse... [Responder comentário]

    alguem comentou algo interessante esse pessoal que posou nu devolveu o dinheiro ou usou e ainda usa o mesmo o certo seria devolver pois é um dinheiro maldito isso ninguem faz dinheiro sujo ou nao todo mundo quer.



    Read more: http://rochaferida.blogspot.com/2012/01/antes-e-depois-do-crack.html#ixzz1oMbNIxjj

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. EM MATEUS CAPITULO 7 A BIBLIA DIZ NAO JULGUEIS PARA QUE NAO SEJAIS JULGADOS, POIS DA MESMA MANEIRA QUE MEDIRDES HAO DE MEDIR A VÓS.APENAS OREM PARA QUE NAO ACONTEÇA COM VC E UM DE SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  24. EU GOSTARIA QUE ELAS SE TORNASSEM CRISTÃS DE VERDADE, EVANGÉLICOS TEM MILHÕES POR AE MAS CRISTÃO DE VERDADE APENAS MEIA DÚZIA, MONIQUE EVANS ESSA SIM É EVANGÉLICA DE VERDADE MAS CRISTÃ NUNCA, CARLA PERES CRISTÃ ? NUNCA UM VERDADEIRO CRISTÃO É HUMILDE ATÉ NO SE VESTIR. QUEREMOS MAIS CRISTÃOS E MENOS EVANGÉLICOS POVO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  25. @Anônimo
    É isso mesmo! A Bíblia diz em Romanos 5:20 que "onde o pecado abundou, superabundou a graça". Se você não tem do que se arrepender, bom pra você. Só que I João 1:8 te deixa um alerta: "Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós".

    ResponderExcluir
  26. @Anônimo Eu não acredito que ainda hoje, século XXI, tem gente que crê piamente nessa lenda de que a Bíblia foi escrita ou manupilada por Constantino... gente que vê filmes como "O Código Da Vinci" e acha que ficção é realidade... meu chapa, o "Cânone" da Bíblia já estava estabelecido e era de conhecimento geral (fim do século III) antes de Constantino tomar o poder (século IV)... afff. O que esse imperador fez de interferência na Igreja foi convocar concílios e tornar o Cristianismo a religião oficial (o que acabou se tornando pernicioso, mas é outra história). Nada a ver com os escritos sagrados.
    Há algum tempo fui ver a exposição dos Pergaminhos do Mar Morto em SP. Você ficaria estupefato ao ver que o texto daqueles documentos, com mais de 2000 anos de idade, é idêntico ao da Bíblia que está à venda nas livrarias, e que você deveria ter em casa e ler de vez em quando. Essa semelhança se deve ao método massorético de cópia e conferência do texto - e já que você aconselha os outros a estudar, faço o mesmo e o aconselho a se informar melhor sobre isso.
    Uma dica. Esse método é que deu origem à especulação sobre um tal "código da Bíblia", que na verdade não é nada mais e nada menos que um método de verificação e detecção de erros.
    Um abraço, viu?

    ResponderExcluir
  27. O passado deve ficar no passado. "Eis que tudo se fez novo". Assim deve ser. O que para nós pode parecer impossível, para Deus é possível, e Ele transforma qualquer criatura. A Ele cabe sondar os corações e a Ele, só a Ele, cabe julgar a verdade de cada um.

    ResponderExcluir
  28. Só entende as coisas de DEus quem tem o espírito de Deus!!!

    Assim também ninguem conhece as coisas de Deus, senão o Espirito de Deus. 1 corintios 2,11

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  29. A Palavra do Senhor diz ara que nos arrenpendermos e foi isso que essas grandes mulheres fizeram não de apenas possarem nus mas te todo os pecados aceitaram o Senhor Jesus perante os homens e hoje não trocam Jesus por nadas. Eu as admiro e acredito que verdadeiramente são sincerars formaram familias maravilhosas são otimas esposas Que Deus abenções a vidas de vs todas mulheres virtuosas.

    ResponderExcluir
  30. só falo uma coisa...não julgue ninguem,se vc tb naum ker ser julgado...então fique na sua...pois só Deus sabe a verdade sobre elass

    ResponderExcluir
  31. Todas boas. Muita tentação carnal estas mulheres. Será que é possível concentrar na oração e adoração vendo beldades sensuais, pois fica em nossa imaginação aquela imagens delas nuas no capa de revista.

    ResponderExcluir
  32. Olha vi seu cometário é ele me entristeceu muito porque sirvo a Deus e a Jesus cristo o seu filho o que morreu para nós dar a vida eterna o que veio a terra para nós salvar cujo em outras linguas pode ter outro nome mas e o mesmo senhor mas conheço a sua igreja e um homem que era muito bem sucedido que após conhecer essa religião começou a blasfemar e dizer que jesus não era o salvador hoje ele perdeu tudo e se tornou escravo das drogas não que eu fique satisfeita de maneira alguma fico muito triste mas não se deve julgar aquilo que não se conhece para não pecar sem saber se vc ler esse comentário não me responda sem antes orar pede para DEus O que criou o ceu i a terra para te mostrar o verdadeiro caminho que ele te mostrará.Fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  33. Que a paz e o amor de nosso Senhor Jesuus Cristo, esteja sôbre nos; porque amados irmão precisamos. para o nosso dia a dia enquanto estamos aqui na nossa pregrinação,


    em:27 de junho de 2013

    ResponderExcluir
  34. Comeriaei-as todas do mesmo jeito, crente ou não.

    ResponderExcluir
  35. Vim parar aqui pelo blog do Julio.
    Mas muitas dessas pessoas que hoje se dizem cristãs ainda vivem dizendo besteiras e indo contra os principios de gente honesta e de bem.
    Vale lembrar que o fundador da revista playb foi um dos maiores doares de dinheiros, mantenedor e participante da igreja satanica norte americana, a que foi fundada por Anton Lavey. Mas deixo a pergunta: quem dessas pessoas que receberam dinheiro dessa revista imunda devolveu ou doo o chache por se tratar de dinheiro sujo??

    Agradeço

    ResponderExcluir
  36. No Brasil,vç pode aprontar tudo,matar,roubar se prostiruir , ser um idiota etc...
    Depois de tudo isso é só virar de jesus que ta tudo certo.
    lixo de população brasileira

    ResponderExcluir
  37. interessante essa postagem, parabéns pelo post

    www.sondame.com.br

    ResponderExcluir
  38. Essas mulheres fizeram muito bem em se converter à religião evangélica. Joana Prado deixou o posto de Feiticeira, e Suzana Ferreira Alves, de Tiazinha para virarem evangélicas. Viviane Brunieri e Natália Nara são pastoras. Viviane deixou os filmes eróticos e as revistas masculinas, e Natália chorou ao lembrar que posou nua para a revista Playboy. Glória a Deus por elas.

    ResponderExcluir
  39. A igreja Bola de Neve não é Neopentecostal!!!!

    ResponderExcluir
  40. Como,já postei a minha opinião em outras matérias sobre o tema {celebridades que se tornam evangélicas},será que realmente se converteram ,ou estão enganando se a si mesmos...Ou será uma estratégia de {Satanás},nesses últimos dias para enganar a muitos porque Jesus disse; que se possivel enganaria a muitos,muitas dessas ,fizeram pactos em terreiros de humbanda,quimbada e magias negras para chegar ao estrelato,mas como tudo passa,a vaidade também passa para ricos e pobres,as ,sobra se dores ,arrependimento e vergonha de sua própria sujeira que semeou no passado,tamém da mesma forma os homens,,recebem na carne a recompença de suas promiscuidades>,doenças terriveis e incuraveis muitas vezes,quantos artistas temos vistos morrerem de 30anos para cá são centenas,talves já chegou alguns milhares,e a onde estão suas almas,seus espiritos,Talves em sua maioria no {inferno em tormentos eternos por suas escolhas erradas} A palavra artista {vem de arte,ou fazer algo que chame atenção ou provoque reação das pessoas ok....},mas hoje vemos nas tvs um monte de canalhas prostitutos,e prostitutas banalizando o {sexo} e tirando a inocencia das crianças,e tornando os jovens em prostitutos\prostitutas,mas depois da fama correm para as igrejas oferecendo o resto para o Senhor DEUS não creio nisto,é joio com o trigo ,mas os ceifeiros vem e separarão do trigo e lança-los ão na fornalha de fogo ardente.doa quem doer mais esta é a verdade.C.A.S.S

    ResponderExcluir
  41. A Suzane Von Richtofen também é Evangélica....

    ResponderExcluir
  42. esse povo é engraçado depois que enriquece mostrando o rabo,falam que se arrependeram e são evangelicos, porque não se arrepedem antes do ato. parem de ser ipoquitras, voçes são e um bando de ateus loucos por dinheiro ,pessoas baixas e mentirosos. tenho vergonha de voçes.

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.