sexta-feira, 20 de abril de 2012

Milionários constroem refúgio apocalíptico subterrâneo

Como se fosse um palácio, mas subterrâneo, um grupo de milionários financia uma construção no Kansas de um suntuoso complexo de apartamentos sepultado 53 metros abaixo da terra. O imponente condomínio será capaz de suportar explosões nucleares, ataques terroristas, colapsos econômicos, crises alimentícias e praticamente qualquer cenário hipotético de caos e destruição.






Aqui fora, as multidões pesteadas, zumbizadas e famintas poderão estar pelejando entre si, enquanro isso lá dentro os moradores ostentarão um ambiente aprazível no qual será possível viver serenamente enquanto cessa o conflito, tudo se apazigua.






O preço de cada apartamento neste paraíso soterrado oscila entre 1 e 2 milhões de dólares, mesmo que alguns compradores já tenham desembolsado mais para ter assegurada sua sobrevivência ante os tempos difíceis que segundo alguns se avizinham inevitavelmente.





Espera-se que além da energia o lugar seja auto-suficiente também em alimentação, se não permanentemente pelo menos durante um período mais que suficiente no qual os condôminos poderiam se abastecer sem necessidade de sair ao exterior. Segundo a primeira estimativa, uma fazenda interior poderia fornecer de vegetais e pescado para 70 pessoas por até 5 anos.





Mas o luxo, por definição, vai além do necessário, motivo pelo qual este abrigo contará também com cinema, biblioteca e piscina, além de instalações que em caso de emergência podem ser transformados em um hospital e uma escola.






Todos estes serviços, começando pelo do elevador que dará acesso a todas as zonas do lugar, serão controlados por um sistema que reconhecerá unicamente as impressões digitais dos proprietários, além de outros métodos de vigilância preventivos e de ação efetiva contra possíveis intrusos.







Talvez um projeto em justa proporção ao medo dos que temem perder mais.



Fonte: mdig.com.br





" Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor!" (Jeremias 17:5)

5 comentários:

  1. No dia que o Senhor vier contra a perversão humana, nada poderá proteger o homem da sua ira, seja estações orbitais, refúgios subterrâneos, habitações da Nasa na lua, ou qualquer outro lugar, Deus diz que destruirá todas as fortalezas (Jer. 49:16; Miq. 5:11;Ob. 1:4; Ap. 6:17) e ninguém poderá subsistir ao dia de sua ira. Então para aqueles que tem muito dinheiro, um conselho, invista o seu dinheiro para fazer a vontade de Deus, confia n'Ele e deixe o restante com Ele. Paz a todos

    ResponderExcluir
  2. Lendo o comentário acima deus me dá medo,
    ele tem muita ira, e é muito destruidor. pensei que ele era todo amor. Esse deus tem muita ira, ele é iradooo!
    Ele vai apontar o dedo para as coisas, sai um raiozinho bbzzzz, e explode? é assim? deus é irado!

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo (anônimos sempre costumam ter medo de expressar o que pensam), Deus realmente é Amor (I Jo. 4:16; 4:8-9), e para tanto Ele espera desde milhares de anos que o homem aceite este amor deixando a prática da perversidade, o problema é que o homem rejeita esse amor. Até hoje Deus espera as pessoas em amor, porém haverá um dia de julgamento e ira, e nesse dia, realmente, Ele derramará sua ira para julgar aqueles que rejeitaram seu Filho Jesus:"Mas, segundo a tua dureza e coração impenitente, acumulas contra ti mesmo ira para o dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus"(Rom. 2:5). Ele não mandará um raiozinho, Ele mandará todo um período de 7 anos de muita tribulação para provar os que estiverem vivos sobre a terra, mas para aqueles que creram e lhe obedeceram a Palavra, haverá total segurança (Apc. 3:10), pois já não estarão mais aqui, pois os que creram na oferta do amor de Deus não foram destinados para a ira, e sim para a salvação em Jesus Cristo (I Tess. 5:9). Os juízos deste período são para julgar as perversidades dos homens. E o comentário acima não está mostrando a ira em si, mas a Onipotência de Deus, pois quando se trata de julgamento, Deus não vê impossibilidades de executar seus justos juízos (Apoc. 16:), Ele é Todo-Poderoso. Ruins somos nós para nós mesmos quando em arrogância rejeitamos a Salvação de Deus e tentamos viver como queremos. Fique no Amor incomparável de Deus

    ResponderExcluir
  4. Deus amou o mundo de tal modo que deu o seu único filho,para que todo aquele que nele crer não seja destruido,mas tenha salvação....A questão é certas pessoas rejeitam a Cristo e sua palavra,querem viver independente Dele, a escolha é nossa, viver com Cristo ou separado Dele, escolher luz ou trevas, santidade ou maldade,ceu ou inferno Cristo ou Antecristo, quanto já optei, viver com cristo e morrer servido a Ele é lucro,está escrito e se cumpre,para quem ler ,crer e obedece a Deus através das escrituras sagradas...João 3;16 ;Jo 5.24,Jo-8;31 e 32 etc...é só conferir,é só para quem crer...

    ResponderExcluir
  5. No fim do mundo, nao ficara nem raiz e nem rama.Nada se esconde ao olhar de Deus!
    Algumas pessoas devem pensar que sao mais esperta que Deus, só pode; pois gastar milhoes construindo algo inutil diante de Deus! O Senhor ira fazer o que esta certo de ele fazer; julgar justos e injustos mediante as suas obras.

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.