segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mãe retira os olhos do filho por não fechá-los para rezar

Uma mulher arrancou os olhos de seu próprio filho, de apenas cinco anos, em represália porque não quis fechá-los para orar durante um ritual que celebravam sete pessoas -ao menos cinco da mesma família-, que asseguravam que na última quinta (24/05) "viria Deus" e "o mundo acabaria".


Maria do Carmen Rios García, de 23 anos, confessou que sua irmã, Lizbeth Rios García, lhe ajudou para que, sobre a mesa da cozinha, em casa de sua mãe,retirassem com as mãos os globos oculares de seu filho.



A agressão ocorreu em uma casinha simples da colônia San Agustín Atlapulco, o bairro mais marginalizado do município do oriente do estado do México. Um jovem de 17 anos, que estava preso na casa com outros três menores, assustou-se quando seu sobrinho começou a gritar; escapou e pediu auxilio aos vizinhos, que então chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram Maria do Carmen rezando no meio de uma crise nervosa, enquanto abraçava com força o pequeno, que tinha o rosto tomado de sangue. Logo perceberam que o garoto não tinha os globos oculares e de imediato, assustados, pediram ajuda aos paramédicos.

Devido a gravidade, o garoto foi transladado em um helicóptero ao hospital no Distrito Federal, onde informam que seu estado é muito grave, pois ao que parece sofreu um derrame cerebral.

O adolescente que pediu ajuda contou aos polícias que desde domingo passado os adultos mantinham ele e outras três crianças trancados em um quarto. Diziam que tinham que rezar porque o mundo ia acabar, versão confirmada pela avó da vítima e dona da casa onde tudo aconteceu.

As autoridades apresentaram a agressora para os meios de comunicação, mas não permitiram que os repórteres fizessem perguntas à acusada, com o argumento de "não afetar o caso". Contam que durante o interrogatório a mulher não mostrou nenhum remorso.

O pai do garoto não participou nos fatos, mas foi intimado a declarar ante o Ministério Público. O problema é que o homem está em estado catatônico desde que soube o que aconteceu com o filho.

O chefe de polícia disse que as sete pessoas, cinco das quais pertencem à mesma família estavam orando a quatro dias porque acreditavam que na manhã da quinta-feira passada o mundo acabaria logo após a aparição de Deus. Todos foram presos e Maria do Carmen e Lizbeth serão acusadas de tentativa de homicídio, privação ilegal da liberdade e lesões corporais graves.

Fonte: Jornada

Leia mais em: MDIGhttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=24857#ixzz1wCC5qwYl

12 comentários:

  1. Paz meu irmão,
    Como as pessoas que tiraram realmente a Palavra de Deus de suas vidas tem agido de forma tão cruel!?! Qualquer que conhece de fato a Deus procura se aproximar dele, e leva os seus a fazer o mesmo.Quais serão as futuras experiências deste jovem diante do nome de Deus após o que supostamente sua mãe teria feito? Que possamos amar não apenas de palavras.

    ResponderExcluir
  2. Tem miolo fudido pra tudo nessa porra de mundo.

    ResponderExcluir
  3. A RELIGIAO E O FANATISMO E DOENÇA DEUS ABOMINA ISSO O QUE DEUS QUER E QUE O AMAMOS EM ESPIRITO E EM BERDADE SEM FANATISMO OU RELIGIAO POIS ISSO E ABOMINAÇAO PPRA DEUS OU SEJA A RELIGIAO E TER SANTOS OU IMAGENS DE BARRO E O FANATISMO E SER FANATICO POR ALGO ACHANDO QUE AGRADA A DEUS MNETIRA DO DIABO ISSO E LOUCURA QUE E O CASO DESSA MAE ENDEMONIADA NESSE VIDEO

    ResponderExcluir
  4. Religião atraso de vida.

    Viva o Ateísmo!

    ResponderExcluir
  5. Sou ateu com orgulho, esses imbecis religiosos, idiotas, vagabundos fazer uma crueldade com uma criança.

    ResponderExcluir
  6. NO BRASIL TEM ALGUNS EVANGÉLICOS FANÁTICOS QUE FAZEM ISSO TAMBÉM, MAS DE FOR MENOS AGRESSIVA TENTAM ABRIR OS OLHOS DAS OUTRAS PESSOAS QUE TEM FÉ DIFERENTE NÃO ARRANCAM OS OLHOS POR MEDO DE SER PRESA OU LINCHADA. JESUS DEVE TER VERGONHA DESSE POVO FANÁTICO E DEVE FALAR OLHA NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO PAI.

    ResponderExcluir
  7. agradeçam ao seu deus :D ele é um mar de benevolencia não xD?

    ResponderExcluir
  8. Revoltante. Se vcs, evangélicos e demais seguidores de religiões, seitas ou seja lá o que mais, têm alguma frustação, procure trabalhar em cima disso arreodeado de pessoas sãs. Não se iludam com essas igrejas que só querem se aproveitar do seu momento de fragilidade. Pensem nisso: a melhor igreja que vocês podem ter está na sua mente.

    ResponderExcluir
  9. comoexiste guemte emganada pelo inimigo de mossas almas , a verdadeira igreja esta no coração dos homens , esta nos atos de amor ,de conpaixão ,de ajuda , esta na confiança etc... enfin esta no coração daqueles que verdadeiramente adorão a deus, e não ficão distorcendo os seus mandamentos .que pena que existe jente sendo enganada tão facilmente por satanás

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.