terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O Dia em que Deus humilhou o diabo na sapucaí

Um vídeo, quando em 2007 a escola carnavalesca Unidos da Tijuca resolveu desafiar colocando uma figura do próprio Diabo no carro abre alas. De cabeça erguida, o Diabo fazia sua festa na Sapucaí, e em uma de suas mãos carregava um antigo flash de pólvora.




Para quem se lembra das aulas de História, deve ter ouvido falar que os índios nativos brasileiros não toleravam a fotos, pois segundo eles, a alma ficaria aprisionada ao bater do flash. Essa é a mensagem oculta através daquela figura do próprio Satanás. A pólvora de flash apontada para o público simbolizava o poder do Diabo sobre aquelas almas não só no carnaval.


Mas algo inusitado aconteceu!

Durante o desfile justamente a mão onde estava a máquina fotográfica começa a pegar fogo, e os bombeiros mal conseguem apagar! É inevitável não perceber a ira de Deus contra aquele monumento pagão explícito!

VEJA O VÍDEO ABAIXO:







Além disso, com o acidente, a cabeça antes altiva da estátua foi danificada e o diabo teve que desfilar de cabeça baixa durante todo o percurso na Sapucaí !





Tomaram os filisteus a arca de Deus, e a colocaram na casa de Dagom, e a puseram junto a Dagom.
Levantando-se, porém, de madrugada no dia seguinte, os de Asdode, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra, diante da arca do Senhor; e tomaram a Dagom, e tornaram a pô-lo no seu lugar.
E, levantando-se de madrugada, no dia seguinte, pela manhã, eis que Dagom jazia caído com o rosto em terra diante da arca do Senhor; e a cabeça de Dagom e ambas as palmas das suas mãos estavam cortadas sobre o limiar; somente o tronco ficou a Dagom.

1 Samuel 5:2-4



fonte:eu amo jesus cristo em primeiro lugar.




Ajude a divulgar. Compartilhe!

6 comentários:

  1. DEUS ?
    DIABO ?
    APENAS TAPADOS E IRRACIONAIS ACREDITAM NESSAS TONTICES !!!
    CARNAVAL É UM LIXO !!!


    RACIONAL

    ResponderExcluir
  2. Carnaval é um lixo... E ele diz ser "racional"....
    O povo confunde GOSTO com VERDADE... Ao final quem conhece o significado de Carnaval assim como a história da festa, pode não gostar, mas ao menos respeita... Mas para aqueles que ainda não sabem lá vai a definição de CULTURA: “Todo aquele complexo que inclui o conhecimento, as crenças, a arte, a moral, a lei, os costumes e todos os outros hábitos e capacidades adquiridos pelo homem como membro da sociedade”... O Carnaval é uma manifestação popular incrível! É a banalização da festa feita pela mídia e por algumas pessoas que estraga a festa...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.