sexta-feira, 14 de junho de 2013

E deus viu que era bom - Arco iris

A ciência diz que a aparência de um arco-íris é causada pela dispersão da luz do sol sofrendo a refração das gotas de chuva. A sua forma é a soma de um arco multicolorido com vermelho do lado de fora e violeta no interior, cuja ordem completa é vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (ou índigo) e violeta.




O  que ninguém sabia até há pouco tempo- é explicar um dos mais estranhos fenômenos relacionados: o arco-íris duplo. Como a ciência vive tentando explicar tudo, uma equipe de pesquisadores estudou o comportamento do fenômeno para utilização em entretenimento eletrônico e filmes de animação, fazendo simulações com base na forma física das gotículas de água, suas interações e os tipos de exposição à luz e blá blá blá...

Para verificar a teoria, os pesquisadores criaram um programa de software com o qual reproduziram o fenômeno, alcançando os primeiros arco-íris gêmeos simulado, idênticos ao real.

O que a bíblia diz a respeito?

A bíblia diz que o arco multicolorido que vemos após as chuvas foi criado por Deus como o sinal de uma aliança entre Deus e Noé e - conseqüentemente a toda a humanidade - após o fim do grande dilúvio...


"E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas. O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.

 Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra. E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra."   (Gênesis 9:12-17)



01



02




03



04



05



06



07



08



09



10



11



12



13



14



15



16




17



18



19



20



21



22



23



24



25




26




27



28




29



30



31




32



33



34



35



36




37



38



39



40



41



42



Ajude a divulgar. Compartilhe!

4 comentários:

  1. ...e agora os gays fazem deste símbolo sagrado a sua bandeira.

    ResponderExcluir
  2. Então pra vc explicações científicas são bla bla bla?
    Seu miserável, fala com ar esnobe como se a ciencia fosse inferior ou papo furado.
    Pessoas como vc deveriam ser proibida de se beneficiar da ciencia, fique com seu deusinho fanfarrao, em dois toque tu ta morto

    ResponderExcluir
  3. Deus é tão misericordioso que pessoas como vc ainda tem a chance de viver, reconheça , até o ar que tu respira é dele, misericordia da tua vida . O fanfarrão aq é vc, que taá perdendo tempo criticando em vez de procurar a essencia na tua vida .
    oro por vc amado...

    ResponderExcluir
  4. Pessoas como vc estao vivas pra gloria de Deus aparecer algum dia. Oro pela sua insatisafação ser saciada por Deus , bjs amado .

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.