terça-feira, 29 de julho de 2014

Rio na China fica misteriosamente vermelho da noite para o dia

Em um fato sem precedentes, um rio chinês ficou vermelhinho em poucos minutos. Os residentes da cidade de Wenzhou, localizada no sudeste da província de Zhejiang, na China, acordaram na passada quinta-feira com a notícia de que o Rio Yangtze que atravessa o centro da cidade estava todo vermelho. Todos ficaram confusos, pois isso nunca aconteceu antes e ninguém sabe a causa também.



01


Alguns moradores de Wenzhou asseguraram em entrevista, para uma estação de rádio local, que perto das quatro da manhã o leito do Yangtze parecia normal, mas já às seis, duas horas depois, a água começou a ficar vermelha, de um minuto para o outro.

Inspetores do Departamento de Meio Ambiente da cidade já recolheram amostras da água do rio para saber qual é a causa desta transformação.

Algumas pessoas teorizam que a mudança de cor pode ter acontecido devido a descarga de dejetos de alguma fábrica no rio. No entanto, não há nenhuma na área, motivo pelo qual, os funcionários públicos estão pesquisando se alguém pode ter levado os dejetos ao lugar e jogado no leito do rio.

Os moradores mais antigos da cidade disseram que há, não muito tempo, se banhavam, tomavam água e inclusive pescavam no Rio Yangtze, porque suas águas eram límpidas e nunca viram rastro de contaminação, mas que hoje ninguém se arrisca sequer a entrar em suas águas.

Enquanto isso os pesquisadores continuam analisando as amostras de água para saber qual pode ser a razão da cor carmim do rio.



02



03


04


05


06


07


08


09




Apocalipse 16:4 
"O terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue."



Ajude a divulgar. Compartilhe!

Um comentário:

  1. Gostaria de saber a dat que aconteceu isso na China do rio ficar vermelhos,algue pode me dizer. dynamushost@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.