segunda-feira, 11 de julho de 2011

Slide da semana


O poder de Deus nas coisas simples


4 comentários:

  1. Glória do senhor na tua vida! Queria compartilhar uma coisa contigo. Eu estava desviado da igreja fazia 3 anos. Obviamente, estava meio triste, sem propósito na vida. Comecei a me perguntar, a orar, qual o meu proposito? Foi então que eu conheci o teu blog. E foi através dele que eu voltei a ouvir o Senhor. Estou voltando a estar em comunhão com Deus. E toda vez que leio algum post, eu sinto a presença dele nessas palavras.Enfim, só queria compartilhar isso. Glória do Sr na tua vida!

    ResponderExcluir
  2. Rafael

    Glorifico a Deus por estar voltanto para os braços daquele que tanto desejou a sua volta.
    Também quero te dizer algo:
    Certo dia, um irmão usado por Deus me disse que eu levaria ânimo através da palavra.
    Então me perguntei: como farei isso se trabalho o dia todo dentro de um escritório fechado?
    Passou algum tempo, quando tive a idéia de criar um blog. Mas confesso que por esses dias pensei em abandonar esse blog,
    pois quase não tinha visitas. Quando de repente as visitas começaram a aumentar instantaneamente. Então pude ver
    que Deus estava nesse negócio.
    E agora lendo essa sua mensagem, sinto que cada vez mais devo levar isso adiante.

    Que o Senhor Jesus te abençoe sempre, e seja bem vindo novamente ao rebanho do Altíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado meu irmão!

    Se tem algo que aprendi nessa minha jornada, é que devemos deixar tudo nas mãos de Deus. A cada dia, ora e coloca nas mãos dele. Vamos supor que ele desejasse que tu criasse esse blog para salvar 5 pessoas. Eu pensaria, num primeiro momento, só 5? Creio que ele me responderia: Não importa o número, o que eu quero de ti é que sempre esteja com o coração aberto pra receber a minha palavra e o meu amor.

    Queria te encorajar a sempre deixar as coisas no Senhor. Louvo a Deus pelo teu blog e pela palavra aqui pregada, mas creio que acima de tudo, devemos estar atentos aos pedidos do nosso Senhor Jesus!

    Benção do Senhor na tua vida, e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem mais linda, quem pode com o poder de Deus, de uma simples aranha, veio o escape para a pessoa. parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.