sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lanna Holder debocha das igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor em pregação em sua igreja gay. Assista

Foi divulgado no Youtube uma pregação de Lanna Holder – famosa missionária que assumiu ser homossexual e fundou uma igreja para GLBTS em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio”, na qual a pastora faz sátiras as igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor.



Lanna levou a platéia a loucura conseguindo muitas gargalhadas com sua pregação, ela aproveitou histórias da época em que congregava na Assembléia de Deus antes de assumir o homossexualismo, para questionar a respeito das doutrinas impostas por igrejas, satirizando os usos e costumes da denominação centenária, das vezes que foi repreendida por seu pastor ao levar jovens da congregação para passeios que não o agradaram, sem falar a brincadeira, classificada como desrespeitosa ainda mais no púlpito de uma igreja, por ela a respeito da higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que os que lá são membros não usam sabonete ao tomar banho.


No meio da ministração a pastora afirma não estar falando mau da Assembléia de Deus mas sim do “sistema opressor” imposto por doutrinas “eu me lembro que a maioria das igrejas que eu entrava tinha aquele versículo de fora a fora, em cuidado de ti e da doutrina (…) isso não é nada mais do que usos e costumes (…) a maioria das pessoas vive debaixo dessa opressão, desse julgo.” afirma Lana Holder.


O responsável pela postagem do vídeo diz que o que Lanna cospe no prato que comeu (por já ter pertencido a Assembléia) e completa lembrando de um versículo bíblico: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” [2 TM 4:3-4].

Fonte: golpelmais.com


8 comentários:

  1. Não consegui nem vê até ao final!

    ResponderExcluir
  2. Estou chocada.
    Ai daqueles que profanam contra Deus.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE ISTO É BÍBLICO, MAS CADA UM SERA RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS QUANDO DIANTE DE DEUS OS LIVROS SE ABRIREM...
    A PAZ

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Embora o tom de sua fala seja realmente desrespeitoso, tem-se que adimitir que em alguns pontos faz sentido o que ela diz.
    Existe sim, uma série de "pecados" que a bíblia não chama de pecado, mas pastores e sistemas religiosos chamam!

    ResponderExcluir
  5. Esta pseudo-missionária nada mais é que uma apóstata da fé..e não é a fé na Assembleia de Deus, é da fé genuinamente bíblica. Quem condena a prática do homossexualismo não são as igreejas evangélicas, é Palavra de Deus.É contra Ela que a Sra Lana, blasfema.

    ResponderExcluir
  6. Ficarao de fora os caes e os feiticeiros, os que se prostituem, e os homicidas, e os idolatras, e qualquer que ame e comete a mentira.o homossexualismo foi a causa da destruicao de Sodoma, e da queda dos imperios Grego, Romano e todos os outros D,eus criou o homem e a mulher o homossexual e obra do demonio.

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.