segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mensagem subliminar na capa do CD de André Valadão?

O pastor Ciro Sanches Zibordi escreveu um texto em seu blog comparando a capa do CD Aliança do cantor André Valadão com a bandeira do movimento gay e com o próprio símbolo da Globo. Em sua crítica o pastor condena a aproximação dos evangélicos com a emissora carioca e com o ecumenismo pregado por ela...


Pastor compara capa do CD Aliança de André Valadão à bandeira gay: "Será que o cantor não conhece a simbologia da aludida bandeira?" - questiona Ciro Zibordi em seu blog.



“Recentemente, um famoso cantor ‘glospel’ (…) lançou um CD com um título bastante sugestivo, o qual traz as cores da bandeira arco-íris (composta de seis barras horizontais, que celebram a “diversidade” e simbolizam as minorias sexuais). Essa bandeira é usada em várias partes do mundo. No Brasil, ela aparece no logotipo da Rede Globo e é reconhecida como símbolo do movimento LGBT”, escreve Zibordi.

















O pastor também questiona se o cantor não sabia que o arco-íris escolhido para ser o tema de seu novo CD é o tema que simboliza o movimento gay. Mas sobre esse assunto o cantor André Valadão já havia se adiantado e esclarecido que colocou o arco-íris como tema de seu novo álbum para resgatar o símbolo que representa a aliança de Deus com os homens (gênesis 9:12-17).

Mas não é só o tema colorido do encarte do CD do irmão de Ana Paula Valadão que incomodou o pastor Ciro Zibordi, o fato dos cantores evangélicos aceitarem as investidas da Rede Globo também gerou críticas, pois ele acredita que o “Evangelho deve ser comunicado da maneira que as pessoas precisam, e não da forma como desejam”.

“Sigo um Evangelho confrontador, protestante, que brada: ‘Jesus é a única porta, o único caminho para a salvação. Em nenhum outro nome há salvação’”, escreve ele que não concorda com as aparições dos cantores em programas como o Caldeirão do Huck, Esquenta e a polêmica participação de duas evangélicas da próxima edição do Big Brother Brasil.

Leia o texto na íntegra aqui.


Fonte: gospelprime

41 comentários:

  1. Acredito que não seja a bandeira gay, e sim um arco-iris, representando a aliança de Deus com Noé:"E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra".(Gênesis 9:16).
    Mas vai saber né...

    ResponderExcluir
  2. Bem...ha que ser ter cuidado para não "entregar ao diabo" símbolos de Deus.Antes de tudo ,o ARCOÍRIS,segundo a PALAVRA,em Genesis9(16,17),é símbolo da Aliança de Deus com seu povo!!

    Acho que no afã de encontrar demonios e coisas em tudo,acabam buscando chifre em cabeça de cavalo..

    ResponderExcluir
  3. AI de vós escribas e fariseus hipocritas...Condutores cegos! que coais um mosquito e engulís um camelo!!!mt,23,23,24.
    Certa feita chegaram perto de yahshuah e lhe falavam sobre...o sangue dos galileus que pilatos mandara matar no templo cujo sangue misturara os seus sacrificios...Yahshuah respondendo-lhes, disse...cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus?...não! vos digo antes, se vós não arrependerdes, todos de igual modo perecereis...e continunado Yahshuah disse mais...E aqueles 18 sobre os quais caiu a torre de siloé e os matou; cuidais que foram mais culpados do que todos,,,,os homens que habitam em Yahshualaym=Jerusalem? Não! vos digo, antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis...Lucas, 13 1-5.
    E que é confirmado pelo apostolo Shaul=paulo com muita propriedade...Tu que...glorias em Deus...e confias que és guia dos cegos, e luz para os que estão em trevas...tu que pregas que não se deve furtar e furtas...que não se deve adulterar e adultera? Tu que abominas os idolos e comete sacrilegio...tu que se gloria na lei, e desonra a Deus pela transgreção da lei...E tu...que julgas os que fazem tais coisas; cuidais que fazendo-as tu, escapará ao juizo? Rom, 2, 1-23.
    O pastor ta querendo tirar um mosquito num prato de sopa, enquanto a panela de sopa tem centenas deles...Impossivel...........

    shalom em yahshuah o unico nome que slva!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor!
    Parabéns pelo Blog. Que Deus continue te abençoando para que possais conquistar todos os seus objetivos e pregar a Palavra a todos àqueles que necessitam. Já estou seguindo o teu Blog.
    Visite o meu: http://tmropoderdafe.blogspot.com
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  5. quem fez o arco-iris foi DEUS.... nao é dos GAYS porcaria nenhumaaa.... foi roubado assim cmo mtas coisas ele roubou de DEUS pra confundirrr oq ele fez.

    NAO SEJA IGNORANTE..... o arco-iris é uma coisa LINDA criada por DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Vamos cada um para de cuidar da vida dos outros....

    ResponderExcluir
  7. eu acho que esse pastor e gay

    ResponderExcluir
  8. O arco-íris não é de deus. É um fenômeno natural dos minúsculos cristais do vapor de água em contato com o sol. Os judeus foi quem atribuíram ao seu deus esse fenômeno natural e, posteriormente, os cristãos pegaram para si o deus judeu com algumas adaptações pagãs. Estudem a História das Religiões.

    ResponderExcluir
  9. Meu DEUS... quanta palhaçada...

    Por que esse pastor, ao invés de ficar criticando a capa do CD do cara - que alias, tanto faz se faz alusão aos homosexuais ou não - não usa todo o dinheiro que a SUA ingreja possui, para fazer algo decente pelas pessoas.

    A instituição "igreja", seja ela qual for - evangélica, católica,... - é uma das manifestações mais hipócritas que existe.

    Enquanto o Jesus retratado na bíblia vivia como um andarilho, sem riquezas ou bens, que tinha como intuito apenas transmitir uma mensagem de amor A QUEM ESTIVESSE INTERESSADO EM OUVÍ-LA, esses vulgos "representantes de Deus" apenas querem manter seus cordeiros sob rédias curtas, a fim de se perpetuar no poder, mantendo a ignorância geral e desvirtuando completamente qualquer mensagem contida no livro que tanto dizem amar.

    ResponderExcluir
  10. boa noite........
    Concordo com o Pastor!!!!!
    ANTICRISTO: A BESTA SEMELHANTE AO CORDEIRO

    Um sinal infalível indicado pela Bíblia para reconhecer que o dia da volta de Cristo está chegando, é o aparecimento do filho da perdição ou anticristo. De acordo com I Jo 2,18, já naquele tempo muitos anticristos se encontravam em ação no mundo, como precursores do verdadeiro anticristo que haveria de surgir no fim dos tempos. .'
    "a vontade e os planos do anticristo podem ser facilmente reconhecidos, através da sua mentalidade e das suas obras".
    Ele pergunta. "A história e a situação mundial estão se tornando maduras para uma ação mundial do anticristo, como a Escritura descreve?
    A história já avançou tanto, de forma , a tornar possível a chegada do anticristo?" E responde:
    "Sim! A história e o mundo já estão bastante amadurecidos para a aparição do anticristo, e essa tomada de consciência exige dos cristãos muita vigilância e objetividade."

    E em outra passagem: "A grande tentação durante o tempo do anticristo não é só a da apostasia da fé, mas a aparente fraqueza de Deus, o aparente abandono e entrega da Igreja ao anticristo e ao seu poder.
    Então é necessário ter fé corajosa e inabalável fidelidade à Palavra da Escritura [...], sabendo que o próprio Deus intervirá, através do Seu Cristo, e dará fim rápido à fúria do anticristo contra a comunidade cristã".


    Arco-íris: símbolo principal da Nova Era, indica que o homem precisa construir uma ponte da sua mente até o cosmos, chegando até Schambala, que é o reino de Lúcifer.

    Unicórnio: simboliza a liberdade sexual: lesbianismo, homossexualismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. O movimento feminista e a moda unissex vieram com o propósito de enfatizar as teses da Nova Era.

    Casal transpessoal: representado pela letra ômega, última do alfabeto grego, simboliza o fim do casamento. Segundo a seita, o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas ficar sempre livre para outros parceiros.

    Cruz com laço: simboliza o desprezo da virgindade. Como o paganismo antigo, a Nova Era enfatiza a pândega, a orgia, a prostituição, etc.

    Estrela de cinco pontas: as duas pontas para cima simbolizam o reino de Lúcifer; as duas para baixo, o homem sendo deus. Alguns conjuntos já adotaram esse símbolo para garantir o sucesso nas músicas pop, tecnopep, new-wave, heavy-metal etc.





    Fita entrelaçada: símbolo da união infinita com as forças cósmicas, união perfeita, ininterrupta, incontestável. Seu propósito é a união universal da política, economia, religião, educação, abastecimento, ecologia, saúde, etc.

    Yin-yang: símbolo do equilíbrio das forças cósmicas, tanto positivas quanto negativas. A ciência da acupuntura defende a tese que toda a energia já se encontra no corpo humano; basta fazer ligações com agulhas em determinados pontos, e milagres acontecem.'Segundo a seita, essa deverá ser a medicina universal da saúde sem limites.

    Cruz de Nero: ou cruz de cabeça para baixo, ou pé-de-galinha: simboliza, para a Nova Era, verdadeira paz sem Cristo.

    Borboleta: símbolo por excelência das transformações do mundo - manifestação de uma nova consciência do mundo. Significa o homem que deixa as trevas do casulo de Peixes, para entrar na dimensão celestial do Aquário.

    Urano: planeta que rege o mundo na era de Aquário. Simboliza a harmonia dos homens e do cosmos.
    Pomba com ramo no bico: simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar a uma nova era.

    O número 666: que no Apocalipse (13,18) é o número do anticristo, "tem qualidades sagradas", segundo Alice Bailey. Deveria ser usado com freqüência a fim de acelerar o progresso da civilização e o advento da Nova Era.

    ResponderExcluir
  11. que Deus nos ajude,e que não haja "MISTURA" na sua igreja....


    E estamos aqui lutando contra tudo e contra todos,pois a Bíblia e Clara

    O QUE SE POSSÍVEL ENGANARIA ATÉ OS ESCOLHIDOS

    Que o TODO PODEROSO nos dê o Dom do Discernimento.....

    ResponderExcluir
  12. o arco ires é o simbolo da aliança de deus com os homens, o pastor esqueceu disto!

    as pessoas acreditam no que querem

    para alguns ela é o simbolo gay

    alguns acreditam que no fim tem um pote de ouro!

    no meu blog eu uso o arco ires para representa sete anjos!

    ou seja cada um ve o que quer! este pastor viu polemica!

    ResponderExcluir
  13. É! NÃO É QUE O SOCRATES TINHA RAZÃO QUANDO CRIOU A FAMOSA FRASE...

    "SO Á UM BEM QUE É O SABER!
    "E SO UM MAL QUE É A IGNORANCIA!

    ResponderExcluir
  14. Quero direcionar um comentario aos que ignoram a oportunidade que estao dando a satanás de dominar suas mentes dizendo "nada a haver, foi Deus quem criou; é um efeito natural".
    Estudem e meditem nas escrituras pois nela encontrarao a verdade que liberta suas almas do pecado e dará crescimento espiriitual. Jesus mesmo disse: Quem beber da agua que jorra da fonte da vida jamais terá sede.

    ResponderExcluir
  15. O arco iris simboliza a aliança de Deus com os homens, mas hoje a maioria das pessoas usam estes simbolos não com o intenção de mostrar isso, mas com intuito camuflado de seguir o modismo do mundo. Quem é que pode negar que a maioria dos cantores evangélicos de hoje estão imitando totalmente os cantores mundanos? Quem pode negar isso? A maioria dos cantores que se dizem gospel não possuem identidade cristã, perderam a essência. Isso é fato. As pessoas vem do mundo saturados de ouvir porcaria e aceitam a fé evangélica sedentos de ouvir a palavra de Deus genuína através de louvores sacros e derrepente se deparam com cantores evangélicos imitando nas capas do cds, nas melodias, nos ritmos em todos os sentidos os cantores mundanos, quem pode negar isso? Quem?

    ResponderExcluir
  16. Em vez de ficar procurando "POLEMICA"
    por que o pastor não procura discernimento espiritual?
    porque não usa seu tempo para falar de JESUS?

    ResponderExcluir
  17. Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos? 1 Coríntios 6:5

    ResponderExcluir
  18. O grande problema é que, no Brasil só existem professores! ninguem tem a humildade de ser aluno...e como sem ter sido aluno ninguem é apto para se tornar professor, deu no que deu...o povo foi destruído por falta de conhecimento!!!

    shalom em yahshuah o único nome que salva!

    ResponderExcluir
  19. Antes da nova era...
    Antes dos Gays...
    Antes de toda essa celeuma...
    antes da hipocrisia de muitos...
    antes das polêmicas...há Deus
    Gn 9:16 Quando o arco-íris aparecer nas nuvens, eu o verei e lembrarei da aliança que fiz para sempre com todos os seres vivos que há no mundo.

    Abram os olhos, o nosso adversário tem roubado tudo que Deus criou para que seja ele evidenciado...voltemos a Palavra, desperta Igreja!!!

    ResponderExcluir
  20. Cristão que vive de criticar outro cristão não merce nem meu ibope.

    ResponderExcluir
  21. a globo quer a grana dos envãogelicos, o valadão quer a grana dos homesexuais.

    ResponderExcluir
  22. As cores se remetem ao Arco Íris que é a Aliança de Deus com o homem. Qualquer outra comparação feita por alguém que se diz cristão, prova como ele é fútil, preocupado com as coisas desse mundo e medroso.

    Jesus veio pra combater os religiosos e quebrar paradigmas!

    O povo de Deus precisa de atitudes como a do Pr. André Valadão, que resgatou um símbolo criado por Deus que, por muito tempo é usado pelo diabo!
    Se o Ministério do Pr. tem crescido e dado frutos, então vem de Deus.
    Posso não concordar com alguém ou algum Ministério, mas como cristão não tenho o direito de julgar, pois "ai daqueles que tocam no ungido do Senhor".

    ResponderExcluir
  23. Gravando pela GLOBO, patriarca do movimento gay, o CD não é ARCO IRIS e sim o simbolo da bandeira gay, tem menos cores, tons diferentes...

    Acordem.

    ResponderExcluir
  24. Antes de ser uma 'Bandeira do Movimento Gay', o Arco-Íris é uma criação de Deus. A lembrança de uma aliança que Deus fez com Noé e com a humanidade, de que jamais destruiria a Terra com um dilúvio.

    O Diabo, por sua vez, tenta pegar tudo o que é de Deus e transformar em blasfêmia. Foram os homens que 'roubaram' este símbolo e o transformaram num símbolo de pecado.

    Não sou contra os gays, pelo contrário, eu os amo. Mas não aprovo o que eles fazem, a prática e o pensamento, pois é errado, é pecado. Mas todos nós somos pecadores, e Cristo morreu por eles também. :)

    Deus abençoe a todos nós!!

    ResponderExcluir
  25. alguns dos amados deveria ler a Bíblia pois na referida passagem nao diz arco-iris e sim arco esse era o simbolo da aliança de Deus com Noé. pois Deus nao colocaria iris que seria adorada como deusa no egito.
    essa capa diz bem claro o apoio aos gay

    ResponderExcluir
  26. alguns dos amados deveria ler a Bíblia pois na referida passagem nao diz arco-iris e sim arco esse era o simbolo da aliança de Deus com Noé. pois Deus nao colocaria iris que seria adorada como deusa no egito.
    essa capa diz bem claro o apoio aos gay

    ResponderExcluir
  27. O movimento LGBT usa o arco-íris querendo passar na cara de Deus que Ele não pode destruí-los como fez com o mundo de Noé pois Ele prometeu não mais destruir o mundo! Como se dissessem que mesmo a raça humana pecando a vontade Deus não vai mais julgá-los pois estaria preso a um juramento!

    ResponderExcluir
  28. uma coisa e certa algum plano esta sendo arquitetado contra o povo de DEUS trasendo os evangelicos p a grande midia

    ResponderExcluir
  29. Quanta ignorância em Pastor???
    Será que não seria melhor você sair por ai pregando a palavra de Deus
    ao invés de ficar ridicularizando os outros criando coisas para gerar
    polemica, afinal o que tem a ver o simbolo dos gays co a capa do cedê do Pastor André ele esta falando sobre aliança de Deus através do Arco Iris, se os gays criaram o arco iris como um simbolo deles isso e problema deles, ele esta levando a mensagem dele e você esta criando fanatismo para enlouquecer os outros "Vai falar de Jesus" e leia mais a A" Palavra de Deus" Que ele te Perdoe
    Quanto ao Pastor André Que Deus continue te abençoando e que você continue a ganhar almas para Jesus!!! isso e a boca de satanás

    ResponderExcluir
  30. Quanta ignorância, VÃO PROCURAR FALAR DE JESUS AO INVÉS DE FICAR COM PICUINHAS INVENTANDO COISAS E ALÉM DE LER A PALAVRA DE DEUS PROCUREM ESTUDAR TBM AO INVÉS DE DAR OUVIDOS A ESSES PASTORES SEM ESTUDO E SEM O QUE FAZER

    ResponderExcluir
  31. Em um congresso, onde teve Nívea Soares, Mariana Valadão, Felippe Valadão e André Valadão, o próprio André disse que a capa do seu novo cd não tinha nada a ver com a bandeira gay e outras coisas mais. Pois, no velho testamento, Deus fez uma "aliança" com Noé, após o dilívio, dizendo que quando chovesse haveria um "arco iris" para lembrar a promessa, a aliança que Deus fez com Noé. Essa foi a explicação dele. Enfim, Andre Valadão é um exemplo de pessoa, pastor, cantor, compositor... por favor, não vamos escandalizar o evangélho, somos irmãos e temos que nos unir. Largue de ignorância, ou vocês querem dá o que Deus nos deu para os ímpios???

    ResponderExcluir
  32. A pessoa que disse isso de André Valadão, tenho um conselho: vá orar, jejuar e vigiar pra não falar tanta besteira! Devemos nos preocupar com o que realmente importa... por que não se preocupa com essa onda dos homossexuais contra o evangélho dentre outros motivos?

    ResponderExcluir
  33. O colorido não é do GLBT, ele foi criado por Deus através de um arco-íris que simboliza a Aliança de Deus com o homem. Se o grupo GLBT adotaram esse colorido e as igrejas aceitarem, estão sendo cumprisse. Lamentável que existe pessoas tão idiotas e sem respaldo bíblico que se diz pastor. Vale lembrar que o André Valadão não faz parte da Gravadora Som Livre, este álbum, o "Aliança" é de uma gravadora independente. Só peço a Deus misericórdia desses que estão se levantando contra os ungidos do Senhor.

    "E Deus prosseguiu: "Este é o sinal da aliança que estou fazendo entre mim e vocês e com todos os seres vivos que estão com vocês, para todas as gerações futuras:o meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra.Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris,então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida" - Gênesis 9:12-15

    ResponderExcluir
  34. Esse pastor é um sensacionalista, um palhaço.
    Já percebi que vc entra em várias paranóias, ta vendo pelo em casca de ovo. acorda pra vida, chega de fantasiar e ter alucinações.
    Não falta muito pra virar um malafaia.

    ResponderExcluir
  35. Eu acho q tudo hoje em dia tem dois significados devemos presta atenção e analisar as coisas perguntar e depois falar o q vc achou das coisas

    ResponderExcluir
  36. O pastor vc deve ler mais a bíblia e depois pedir a Deus para lhe revelar o conteudo , o mundo espiritual existe e está em batalha, saiba que o arco-iris é um sinal uma aliaça que Deus fez entre eles e os homens tá lá em geneses e Deus fala que não vai mais castigar o planeta por causado homem etc...É um sinal , uma marca bem mais antiga do que o movimento lgbt dos ativistas gays.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  37. Tudo nesta vida depende da motivação pela qual é feita alguma coisa.

    Pelos frutos podemos conhecer a árvore e temos que ter cuidado quando julgamos, pois podemos estar lutando contra Deus.

    Eu não conheço este pastor pessoalmente e nem reúno junto com o grupo cristão que ele congrega.

    Então não posso julga-lo apenas pela capa dom CD.Entretanto há de se avaliar o conteúdo dos hinos contidos no CD se há a palavra da verdade.

    Ainda somos cristãos místicos cheios de superstições herdadas pelo catolicismo misturado com espiritismo.

    Contudo,todavia,entretanto,mas... é bom conferir, pois vivemos tempos difíceis onde o DINHEIRO está acima de tudo.


    ResponderExcluir
  38. Não podemos atribuir tudo ao anjo caido tem emissário dele em varias(demo)minações pelo mundo afora.
    deveriamos nos preocupar com lideres que apoiam o aborto, pregam (só ) a teoria da prosperidade
    e eles propios adoram a mamon há uma cortina de fumaça para os principais acontecimentos dos ultimos dias, já imaginou se eles aderem em utilisar a menora, o shofar, oleo ungido alias eles tambem utilizam a biblia, e ai? teremos que para de utilizalos, não podemos deixar que as coisas de Deus sejam entregues a profanos.
    Não podemos abrir mão nem de uma unha se não estaria-mos abrindo mão do que Deus nos deixou.
    Fique atento e tem que ter sabedoria.

    ResponderExcluir
  39. Porque ele não colocou um desenho de um arco íris mesmo ???
    Qual foi a intenção ???

    ResponderExcluir
  40. Porque ele não colocou um desenho de um arco íris mesmo ???
    Qual foi a intenção ???

    ResponderExcluir
  41. aXO QUE DEVEMOS NOS IMPORTAR COM COISAS MAIS SERIAS DO QUE UM ACHISMO IPOCRITA E MEDIOCRE DE PONTO DE VISTA PARTICULAR E NAO BIBLICO ... SE O ARCO IRIS SEJA OU NAO SIMBOLO DE MOVIMENTO GAY OU DE ALIANÇA COM D E U S NAO E IMPORTANTE ... O QUE E IMPORTANTE E SABER SE O SENHOR COMO MINISTRO DO EV ANGELHO ESTA USANDO SEU TEMPO PARA PROPAGAR A PALAVRA QUE E E TRAZ VIDA AO NOSSO ESPIRITO ... QUANTO A IR A PROGRAMAS DE TV .... ISSO NAO E RUIM ... AFINAL JESUS ENTRAVA ONDE OUTRO NAO ENTRAVAM E FALAVA DA VONTADE DO PAI... O SENHOR JA FOI ONDE OUTROS NAO ENTRARAM POR MEDO DE SEREM ROTULADOS PECADORES , PARA LEVAR A PALAVRA OU SO FICOU EM PE NA PRAÇA FALANDO AO VENTO ....? FICA AQUI A PERGUNTA ....QUE A GRAÇA E A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ENTEJA SOBRA TODOS .... ( apesar de este e-mail estar como cristiane ... sou eu o marido dela que esta escrevendo - JAIRO meu email é morpheos_rj@hotmail.com )

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.