segunda-feira, 22 de abril de 2019

O mais completo vídeo sobre mensagens subliminares da Disney

Trata-se de um vídeo publicado no youtube 17/04/2012 intitulado de "Olha o Que SEUS FILHOS assistem!" onde o autor faz uma compilação das mais conhecidas mensagens subliminares nos desenhos e filmes da Walt Disney, só que em vídeo. Um trabalho bem interessante, vale a pena assistir.











Publicado em 17/04/2012 POR CWO1705

7 comentários:

  1. Eu já não deixo meus filhos assistirem porcarias.fiz questão de obter 30 desenhos evangélicos e educativos para eles.gostei do vídeo,e gostaria que todos os cristãos filtrasse o que eles e seus filhos vêem e ouvem na mídia.eu sentei algumas veses com meus filhos,e ví que eles estavam sendo bombardiado com informações e imagens nocivas.é lamentável que cristãos percam horas comendo porcarias e não come o livro santo.a desculpa é que não tem tempo.quê?devemos nos nutrir da palavra.não sou contra assistir um bom jornal ou coisa parecida,a questão é que alimento nutriente para o critão é bíblia.sl 101.3:não porei coisa má diante de meus olhos.ef 5.11:e não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas,mas,antes,condenai-as.A paz.

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui fã de filmes da Disney e me desculpem os fanáticos, mas não vejo nada de subliminar e tenebroso nesse ocultismos q esse vídeo tenta passar.
    Pq, primeiro, Lúcifer quer dizer guardião da luz em hebraico [sei q vcs leem a bíblia traduzida mas tentem ler a versão original em hebraico para vc abrirem os seus olhos]ou seja, aquele q guarda a luz, o q isso quer dizer? É q antes de ser banido, Lúcifer era o cara... Depois virou satã (Tsar em hebraico)... que quer dizer inimigo, e não mais Lúcifer.
    então o nome Lúcifer quer dizer uma coisa boa, ou não?
    Depois pq o simbolo sexual? Se cedo ou tarde todos nós somos seres sexuados... O apelo ao sexual da comunidade satãnista é exclusivamente pq os cristãos tem o sexo como algo impuro.
    E o olho? o olho no Iluminat é o olho de deus, ou o olho q tudo vê. e não o q vc quis dizer...

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar nós nao somos fanáticos. Nós somos pessoas inteligentes e espertas nao cegas como voçê. E em segundo lugar quem disse que nós achamos o sexo uma coisa ruim? A palavra de Deus fala muito bem do sexo dis que é uma coisa boa afinal foi Deus que que criou o sexo. O sexo em si nao é o problema o problema é as crianças. As crianças sao inocentes voce acha normal uma criança de 5 anos assistir a um pênis no castelo da pequena sereia e depois perguntar pra mae o que era aquilo sendo que uma criança nao entende nada dessas coisas? O problema nao é o sexo de maneira alguma, o problema é a inocencia das crianças indo por agua a baixo. E em terceiro lugar lucifer foi um dos melhores anjos do senhor, mais ele por sua ganancia queria roubar o trono de cristo, tomando assim o seu lugar. Por causa disso, Deus espulsou lucifer do céu e amaldissuou o seu nome por causa da pervecidade de satanás. Realmente lucifer ERA um nome bonito mais nao é mais pois Jesus amaldissuou o seu nome. E em quarto lugar o olho nao é de Deus é do orus um demonio satanico que faz parte da nova ordem mundial os illuminatis. Na minha opiniao voce é uma pessoa muito desinformada que se acha esperta. Vc escreveu coisas absurdas que nao fasem sentido algum realmente tudo que tu escreveu aqui foi um absurdo algo tao idiota tao sem pé nem cabeça que tu escreveu que da vontade até de chorar... Coitada de ti.

    ResponderExcluir
  4. Sim a disney tem bastante satanismo é ora de vigiarmos, pois se não vamos cair nessas ardis de satã opositor da nossa alma ele quer nos prender nesses filmes, desenhos, novelas. A Bíblia nos fala se nosso olho está fazendo nos pecar arranque e o atire para longe e para termos nada impuro em casa. Isso só as escrituras "se verdadeiramente ele (Jesus) vos libertar sereis livres" e "conhecereis a verdade e ela vos libertará" abra os olhos quem não quer enxergar? Pelo menos falamos e não somos responsáveis por sua morte quem diz tem nada haver "o deus deste quem cegou o entendimento".

    ResponderExcluir
  5. MENINA PEQUENA RSRSRSRSRS17 de junho de 2013 às 21:41

    NÃÕ ME DEXE A BLIBA É´MUINTU MAIS GRANDE DOQUE EU RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  6. Eu, como atéia, não vejo porra nenhuma de errado nos filmes da Disney. Que aliás, não muito fofos, e apesar das mensagens subliminares que vocês tanto dizem, são muito educativos também.

    ResponderExcluir
  7. vocêsestamtãodesisperadosporfieis!!! - mensagens subliminar ¬¬ -

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.