quinta-feira, 31 de maio de 2012

Escola de prostituição

A recessão fez uma empresa espanhola apostar por um curso de formação bastante polêmico. Está oferecendo, por 100 euros, um “curso básico de prostituição profissional”...


Os folhetos distribuídos em Valência, nas proximidades de algumas universidades, dizem que existe “a garantia quase total de conseguir um trabalho ao finalizar o curso”. 























São oito dias de aulas teóricas e práticas. Os alunos e alunas - 95 matriculados até agora, entre 19 e 45 anos, dos quais 60% são homens, segundo o organizador do curso, Brandon Morales, que trabalha há oito anos como garoto de programa - cumprirão um cronograma, de duas horas diárias, que consiste em aulas sobre a história da prostituição, sobre a legislação vigente, e sobre o dinheiro que a indústria do sexo gera na Espanha. 

A parte prática do curso estará dedicada ao estudo do Kamasutra, das diferentes preferências sexuais e à aprendizagem da utilização de vibradores e outros acessórios. 

O Governo valenciano já está investigando para saber se a empresa, que no folheto afirma ser “séria”, realmente está constituída como tal. Se houver atividade empresarial, o responsável será multado, já que, segundo argumentam, no Código Penal a incitação à prostituição é reconhecida como delito.


2 comentários:

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.