quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ex-BBB se converte na igreja Bola de Neve

A ex-BBB Natália Nara está casada e hoje é pastora da Igreja Bola de Neve. A morena participou na 5ª edição do reality show da Rede Globo e chegou a investir na profissão de atriz que acabou abandonando depois de sua conversão.


Em seu testemunho a jovem conta que seu primeiro contato com o evangelho foi aos 19 anos e tempo depois, quando saiu do BBB, conheceu uma empresária cristã que a evangelizou.

Uma reportagem do jornal Extra conta que Natália, que hoje usa o sobrenome Prada, se arrepende de ter pousado nua e que até chora quando se lembra dessa fase. Segundo a mãe da jovem, dona Neide, ela também não tem mais interesse em falar sobre o Big Brother Brasil.

“Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, diz.

Natália hoje é estudante de jornalismo e trabalha na comunicação da Bola de Neve apresentando programas de notícias.


Assista o testemunho:



Fonte: gospel prime

3 comentários:

  1. Olá abençoado obrigada pelo convite com certeza estaremos unidos no amor de Cristo.E já estou seguindo o seu blog.
    Jesus continue a abençoar você e sua família.
    http://liliangoes78.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola,para todos do site ROCHA FERIDA. Gostaria de deixar, mais um comentario para essa tal... exBBB NATALIA,como ja editei outros comentarios,que hoje ser ,e muito facil ate o propio Satanas e... Mas DEUS e longanimo,riquissimo em misericordia nao poe em conta a ignorancia humana, NATALIA vc nao quer comentar seu passado,mas a sujeira ficou debaixo do tapete... nunca mais se limpara da memoria,dos que te assistiu,conviveu,e se prostituiu,com vc...NAO seja ipocrita,mude de vida realmente e de testemunho de vida e fe ,porque por onde passares seras aplaudida ou vaiada por muitos... ass;c.a.sp

    ResponderExcluir
  3. Ou menina procura saber e se fundamentar na Bíblia e verificar a origem desta seita chamada BOLA De NEVE.Depois tenho certeza você irá verdadeiramente se converter ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.