quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A identidade da "besta" revelada em vídeo

Circula nas redes sociais um vídeo dublado que fala sobre a besta do Apocalipse revelando quem estaria sentado no trono da besta. “Nas profecias, a besta simplesmente representa um reino”, diz trecho do vídeo que cita Daniel 7.23. O vídeo também desvenda o capítulo 17 do livro de Apocalipse, principalmente as vestimentas da besta, a forma como reina e outras revelações.


O vídeo tem mais de 21 minutos e quase na metade das explicações o autor faz um lembrete dos assuntos já mostrados dizendo que a besta é uma igreja e uma cidade, está fundada sob sete montes, se veste de púrpura e escarlate, está ornada de pedras preciosas, exerce poder sobre todos os habitantes da Terra, (…), tem um único homem que age e fala por todos, e outras características.










Ajude a divulgar. Compartilhe!

4 comentários:

  1. ...O PAPA É SÓ MAIS UM POLÍTICO NA TERRA...

    ResponderExcluir
  2. ...dizem que o papa é infalível...bento XVI não deveria ter renunciado! e esse atual que defende jogo de futebol? o circo nunca deixou de existir...estádios de futebol ou colizeus romanos atualizados? você entendeu querido leitor ou precisa desenhar?

    ResponderExcluir
  3. Vejam o filme deixados para traz que vcs irao entender certinho como o anti cristo reinara sob a terra deus nos guarde

    ResponderExcluir
  4. O livro de Apocalipse diz: a Besta que foi e já não é.Por isso é que o Papa Bento renunciou, ele tinha que sair para entrar em cena o oitavo Papa (Francisco). A bíblia e muito clara e não mente, as pessoas é que tem dificuldade de crer, tal vez por medo da maldade que a de ser revelada...

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.