quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chuck Norris se revolta com Valdemiro Santiago

Uma montagem de vídeo envolvendo uma cena de Chuck Norris assistindo a uma das lamentações de Valdemiro Santiago, tem se tornado no mais novo viral da net. Ultrapassando 200 000 visualizações em menos de 4 dias, o vídeo tem gerado discussões.











Independente da indignação de uns e aprovação de outros, tenho que confessar que algumas vezes já tive vontade de fazer isso com a tv assistindo "certos" pregadores...



2 comentários:

  1. Não sou fã de nenhum dos dois, mas este vídeo parece mais uma dessas montagens para denegrir a imagem dos outros. Infelizmente essa nojeira no meio cristão está explícita virtualmente.

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse eu matava esse valdomiro com minhas mãos.
    Mas agora o chuck norris querendo ensinar a bíblia nas escola? façam me o favor né?

    Vão ensinar o q?
    Criação do mundo em 7 dias?
    Arca de noé?
    Que cobras falam?
    Que pessoas viram estatuas de sal?
    Que devemos sacrificar animais para acalmar a ira divina?
    Que se deus pedir temos que matar nossos filhos?
    Que se alguma criança debochar um careca devemos matá-la?
    Que se um uma mulher no período da menstruação for tocada vc se torna imundo?
    Que podemos ter escravos?
    Que podemos apedrejar mulheres adulteras e filhos rebeldes?

    A cansei de escrever.....

    Estariamos tornando nossos filhor sanguinários!

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.