sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pastor preso em Goiás diz que seu órgão genital era ‘abençoado’

Um pastor chocou a comunidade evangélica no município de Aporé, Goiás. O pastor Valdecir Picanto Sobrinho foi preso em flagrante no município sob a acusação abusar sexualmente das mulheres, alegando ter o seu órgão genital abençoado.


“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, diz Valdecir.“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia. Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa uma das jovens abusadas.

Valdecir, que também chegou a abusar sexualmente de algumas idosas que frequentavam a igreja, afirma que teve um encontro com Jesus em um bordel da cidade. Ele afirma que ele recebeu a missão de “distribuir o leite sagrado” por onde pregava o Evangelho, começando pela sua própria Assembléia de Aporé.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Denise Pinheiro, o pastor foi pego em flagrante momentos antes em que o acusado passava seu órgão genital no rosto de uma comerciante local. No momento do flagra, Valdecir prometia à comerciante ter sucesso em seu negócio, isto é, se ela deixasse ser render pelo líquido divino.

“Quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”, disse Denise.



Fonte: christianpost.com

9 comentários:

  1. Morremos e não vemos tudo. O pior não é a loucura dele, mas de seus seguidores. Mesmo desconhecendo as escrituras não sabem o que é certo e errado? Vejo que não.

    ResponderExcluir
  2. loucura... isso é o "pastor" do cão.

    ResponderExcluir
  3. Bom é que ele vai beber o muito leite na cadeia. Bandido "gosta" de estuprador cara de pau.

    ResponderExcluir
  4. Vão ser fiéis BURRAS assim "no inferno". Isso não tem mais nada a ver com fé não gente, pelamor. E idosas?? Cara, será que essas idosas não têm a menor experiência de vida? Putz...

    ResponderExcluir
  5. bem esse que se diz pastor 1-ele disse que Jesus apareceu pra ele bordeu?para com isso Jesus jamais apareceria a vc num lugar como este pq ele é santo.e o pior é ver crentes caindo numa insanidade desta procura obter conhecimento meu povo para nao serem enganadas por charlatoes como este..

    ResponderExcluir
  6. bem esse que se diz pastor 1-ele disse que Jesus apareceu pra ele bordeu?para com isso Jesus jamais apareceria a vc num lugar como este pq ele é santo.e o pior é ver crentes caindo numa insanidade desta procura obter conhecimento meu povo para nao serem enganadas por charlatoes como este..

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente os evangélicos parecem que passam por uma lavagem cerebral. Por que esse Pastor não tentou converter os infiéis masculinos, permitindo que eles introduzissem os seus pênis no seu ânus, para receberem o Espírito Santo?

    ResponderExcluir
  8. Falar em nome de Deus é a maneira mais fácil de se conseguir as coisas. Infelizmente isto é mais comum do que se pensa ...
    Marcos - DF

    ResponderExcluir
  9. vai virar mocinha na cadeia falso profeta

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.