quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Disney e a Relação Familiar

Quando você assiste Disney com seus filhos ela sempre se rotula de "Familiar". A imagem de familia que todos nós pensamos é de PAI, MÃE umFILHO ou mais. Mas se você parar e analisar os filmes, a maioria nunca tem uma família completa (pai, mãe e filho ou filhos).




FILMES:

- Cinderela: Ela não tem pai nem mãe.

- A Bela e a Fera: Bela não tem mãe.

- Branca de neve: Ela não tem pai.

- Nemo: Ele não tem mãe.

- Pateta: O filho Max não tem mãe.

E muitos outros....

SÉRIES:

- Hannah Montana: Ela não tem mãe

- Zack e Cody: Os dois tem pais divorciados

Uma das coisas mais absurdas que a Disney já produziu (em relação à familia) é uma série que se chama "Ninguém Merece" que retrata uma pré adolescente que acha que não pertence a família e insulta seus familiares e diz que eles fazem "ela passar vergonha".

Mas por que será que um canal e produtora de filmes que se diz Familiar tem a maioria de suas atrações sem uma família completa (algum integrante morto ou divorciado) ?




Recebido por e-mail




Imagem subliminar do início do post



10 comentários:

  1. Eu vejo que as pessoas tentam banalizar a fé, e principalmente a fé cristã, devemos repudiar tudo aquilo que é contrário aos bons princípios da palavra de Deus, abraços....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post e o todo blog.
    Existem irmãos que ainda apoiam a Disney.
    Como apoiar um grupo como este (Disney)?
    Concordo plenamente com comentário do pr. Ivan.
    Abrçs.
    http://ciencia-religiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olhando para a foto do vestido da mini parece que mickey está segurando o orgão g... mas... perdoe-me mas sabemos que isso é coisa da disney.
    visite-me e veja os estudo sobre disney e satanismo.
    http://portalavoz,blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito, ma acho que vcs estao viajando, pois nao acredito que algo dessa forma tenha sio feito de caso pensado!!!!!!
    (porem respeito a opiniao de todo)

    fiquem com deus

    ResponderExcluir
  5. Realmente devemos estar sempre atentos para as armadilhas desse mundo...mas acho que alguns irmãos dão atenção demais a coisas que não tem importancia. Como a imagem a cima...realmente acho que parece "algo" ...minha preocupação é: quem foi que perdeu tempo para achar isso??? Será que não estão ocupados demais tentando descobrir mensagens subliminares em tudo o que é lugar e se esquecendo de dedicar esse tempo ao Senhor????

    ResponderExcluir
  6. Precisamos evangelizar nossas crianças para o evangelho permaneça, e nosso futuro não seja comprometido com o mal.Quem deve reinar neste mundo com certeza é somente nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Respeito a opinião de vcs, mas não acho que realmente aja mensagens sublimares na maioria dos filmes da Disney apontados na internet, eu sempre assisti a filmes da Disney quando criança e ainda assisto (atualmente tenho 19 anos), meus irmãos também assistem a filmes produzidos pela Disney e nunca tiveram algum comportamento estranho, para que serve essas supostas mensagens sublimares se não são percebidas pela maioria das pessoas. Gostaria muito da resposta de vçs meu E-mail é brucecosta93@hotmail.com. Obrigado e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  8. se isso não tem nada a ver,pra que então essas mensagens e simbolos estão la?pra nada?tudo faz sentido.eu acredito.

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.