domingo, 2 de outubro de 2011

O mais impressionante vídeo do tsunami do Japão

De todos os vídeos relacionados ao tsunami do Japão, creio que este seja o mais impactante. Trate-se de um vídeo gravado por algumas pessoas do alto de um morro enquanto fugiam da devastação causada pelas ondas que só recentemente foi divulgado na internet. Intitulado "Minami-Sanriku" - Tsunami visto de um morro em Shizug.


 Veja as imagens



Abaixo do vídeo no youtube, o autor deixou o seguinte relato:


  "Este vídeo gravado com minha câmera digital mostra o enorme tsunami, após o catastrófico terremoto ter atacado o leste do Japão, invadindo minha cidade natal, Minami-Sanriku. Eu filmei isso em Shizukawa escola no alto da colina perto da minha casa. Na parte final do vídeo todas as pessoas fugindo da onda conseguiram por sorte escapar do tsunami. Eu gostaria que você assistisse a este vídeo. O motivo é o seguinte: Eu ouvi algumas pessoas ficaram PTSD, que tinha visto a notícia trágica sobre o ataque terrorista 9,11 em 2001. Este vídeo chocante também, aparentemente, iria afetar as mentes dos espectadores. Minha casa também foi varrida e meu gato foi perdido. Eu não acho que este vídeo ajudaria muito o seu entendimento para os sofredores como eu. No entanto eu fiz o upload depois de muita hesitação. Espero que queira saber o que acontece conosco em 3.11."


__________



"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas;"

19 comentários:

  1. Que horror..............chorei.

    ResponderExcluir
  2. "Eu ouvi algumas pessoas ficaram PTSD, que tinha visto a notícia trágica sobre o ataque terrorista 9,11 em 2001"
    O ataque do 9/11 foi feito por "homens"

    O que pensar da tsunami? Não quero de forma nenhuma me questionar mais alem, mas Deus precisa realmente "acabar " c o mundo para anunciar o fim do mesmo?

    Por favor, me respondam, sanem minha duvida

    Read more: http://rochaferida.blogspot.com/2011/09/de-todos-os-videos-relacionados-ao.html#ixzz1a8VDbNnd

    ResponderExcluir
  3. O que diz ali em Lucas sempre aconteceu... mesmo nos tempos bíblicos e mesmo antes deles.

    ResponderExcluir
  4. Se deus pode tudo, pq não bloqueou o tsunami?
    pq que uma vez ele abriu as aguas para salvar as pessoa? seu poder acabou? não, o problema é que as lendas acabaram.
    Ah já sei, isso foi a demonstração de sua ira, esse povo devia ser muito pecador. igual sodoma e gomora. Esse deus hein? o cara é chapa quente.

    ResponderExcluir
  5. Que sábias palavras Fluvia Karla!
    "A palavra de deus tem que se cumprir"
    Mesmo que para isso milhões de pessoas tenham quem morrer.
    E pq essa teria que ser a palavra de deus? ele é amor ou destruição.
    "A palavra de deus tem que se cumprir" doa a quem doer,
    logicamente desde que atinja somente os outros né?
    Aliás belo sorriso vc tem, é claro, a sua casa ainda está de pé!

    ResponderExcluir
  6. Amado!!
    A palavra do Senhor diz:
    E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
    Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
    E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    (Mateus 24:1-13)
    Essa é uma das passagens que creio que está se cumprindo à anos.
    O meu Deus é justo, só que o pecado afasta o homem de Deus.
    Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:23)
    Tenho este sorriso, porque fui agraciada pela graça de Deus, mesmo sem merecê-la. Sei que seu Filho Jesus morreu para me livrar da condenação eterna. Tenho um marido maravilhoso, e 5 filhos abençoados, presentes de Deus pra mim. Não estou escrevendo isso para te afrontar, acredite!!
    Sei que o seu nome não é esse, você foi criado por Deus, para que o nome dEle fosse glorificado através de sua vida. O diabo é o pai da mentira, como está escrito na bíblia.
    Venha amado desfrutar da verdadeira paz,e do verdadeiro amor, que só Deus pode te dar. E principalmente, Deus quer te dar a vida eterna.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Vc falou bonito Fluvia, mas fugiu do que contestei. Se fosse vc e tua família sofrer uma desgraça da natureza e perder tudo que conquistou, não ficaria indignada com o mestre? mesmo assim diria que a profecia tem de se cumprir? não estou aki para julgar ou brigar, estou aki apenas, (como já me disseram em outro post) para semear a dúvida, já fui cristão de muita fé, mas estou a duvidar,
    será que estou sendo tentado? fica aki outra dúvida....
    (ah, e só para esclarecer, o apelido é só uma brincadeira, um personagem)

    ResponderExcluir
  8. Imaginei que você já tivesse sido cristão.
    Veja o que está escrito nas escrituras:
    Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
    E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
    E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
    Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
    Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
    O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
    A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
    Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
    Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego;
    Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego;
    Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.
    (Romanos 2:1-11)
    Sei que sou falha, mas Deus sabe que não quero pecar propositalmente, por isso creio na promessa Dele, como está escrito nos versículos acima.
    Outro versículo também responde a sua pergunta:
    Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses 5:9)
    Creio que o juízo não é para o justo, mas para todos aqueles que não conhecem à Deus, ou que se esquecem dEle.
    De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. (Lamentações 3:39)
    Deus é justo, Ele sempre dá oportunidade para que todos se arrependam, mas infelizmente muitos só pensam nesta vida passageira, e não numa eternidade.
    Por que estás a duvidar? Tenho visto muitos milagres em minha vida, tenho visto como Deus tem cuidado de mim, vejo Ele responder cada oração, por isso creio que realmente Ele existe.Já te disse, lúcifer é o pai da mentira. Quando você usa o nome dele para se identificar, você está se amaldiçoando. Creia, tudo o que está escrito vai se cumprir. Abraços!!! Vou estar orando por ti.

    ResponderExcluir
  9. Aqui bem perto em Friburgo tivemos uma tragedia grande e abafaram muita coisa .

    ResponderExcluir
  10. está escrito; ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal algun,por que o senhor está comigo..Salmo 23;4...como é que eu sei que ELE está comigo,fazem mais de 20 anos que me entreguei a Cristo,a palavra Dele,é meu alimento espiritual todos os dias,na prática, transformou minha vida e de minha familia e amigos,tudo que Ele promete na palavra,está se cumprindo,libertação,paz,alegria,união,reconciliação,intimidade com ele e certeza de salvação,que preço que tenho que pagar,humildade,obediencia,fé,dedicação porque milagre é com Ele, as dificuldades vem,mas com Ele eu tenho superado,quem me porá mas dúvidas,se eu o conheço de andar com Ele...SÓ jESUS cRISTO É tODO pODEROSO,É AMOR MAS TAMBÉM É JUSTIÇA..

    ResponderExcluir
  11. ola para todos,primeiro gostaria de mandar,um recado p este palhaco q se intitula lucifer,quem es tu para indagar,questionar o sr DEUS... A vontade de DEUS e soberana, entre as nacoes,porem Deus nao tenta ninguem. Em Deuteronomio cap30 vers19,20,esta sua rspsta,se tu nao ficar satisfeito tem mais;Malaquias cap3 vers6... se vc quer mais respostas,converta se de coracao ao DEUS de Israel e examine as escrituras sagrada,e veras agloria de DEUS...

    ResponderExcluir
  12. nao sei porque os seres humanos,prefere servir mais ao diabo,do que a DEUS,sr JESUS,esta pessoa que se diz lucifer questiona,alguns irms que postaram suas conviquicoes e fe...MEU filho li seus artigos e notei que vc nao conhece as escrituras,mas vejo em vc o desejo de conhece la pelas suas indagacoes,e perguntas... Converta se ao SENHOR,E veras sua Gloria. tire este nome maldito de sua vida e adore o DEUS verdadeiro,antes que seja tarde... pois no fim de sua vida encotraras com teu senhor [satanas]nao vale a pena,amigo desculpe me se te ofendi com este artigo perdao...

    ResponderExcluir
  13. GENTE o video é sobre um Tsunami no Japão, pq diabos vcs Adoram ficar falando merda sobre Mateus isso, Lucas aquilo, pra um assunto que não tem nada a ver com seu livrinho bosta da Idade do Bronze, Ô povinho babaca!! Alienados e lesos. Terremoto, Tsunami, Vulções, Guerras, Peste, Meteoros, TUDO ISSO SEMPRE ACONTECEU no Planeta, e vcs ai falando besteira sobre os evangelhos previram, e esses papos idiotas de Jesus está voltando. Q SACO!
    bom, querem ver um video mais impressionante ainda?

    http://www.youtube.com/watch?v=_XiOYXtMD20

    ResponderExcluir
  14. A paz do Senhor a todos, realmente os fatos e acontecimentos dos últimos dias estão aí e não podemos correr deles porque o próprio Jesus disse que irar acontecer quanto as dúvidas do Lucifer sobre o Tsunami e porque Deus permitiu é de simples explicação quando o povo antes de vir o dilúvio estavam vivendo em pecados e bagunças vamos falar na linguagem atual de hoje.E não é diferente pode observar e ver a vida de muitos estão se entregando ao mundo em vez de se entregarem a Jesus e depois querem culpar a Deus dessas coisas sendo que elas mesmas escolheram isso, mas Deus tem coisas melhores e mais lindas que se possa imaginar ou seja o céu.
    A bíblia diz que existem dois caminhos o céu e o inferno, e que o homem tem livre arbítrio de escolha pois Jesus não forçava ninguém a querê-lo como Salvador mas Ele ensina o caminho certo em que devemos andar (João 14:6).Jesus ama a todos e não quer ver o mal de ninguém por isso Ele veio ao mundo para nos salvar e não julgar.
    Não olhe para o que está acontecendo no mundo mas olhe para Jesus somente para Ele que pode todas as coisas e nos livrar de todo esse mal.Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  15. isso foi horrivel,por isto um monte de japoneses sairam do Japão

    ResponderExcluir
  16. Flavia que deus o td poderoso , continui te dando ousadia,no seu espirito santo,vamos ora por ele pois deus pode abri a sua mente,e que deus te abencoe a ti e tua cs.

    ResponderExcluir
  17. Nenhuma VIDA deveria ser destruída, nenhuma SONHO deveria se perder... Mas não estou triste pois AMBOS serão COMPLETAMENTE RECUPERADOS ^_^

    ResponderExcluir
  18. "Com efeito, os homens se queimaram com o intenso calor, e blasfemaram o nome de Deus, que tem autoridade sobre estes flagelos, e nem se arrependeram para lhe darem glória". E assim vai até o final... As pessoas estão tão cegas com seus pecados que se acham vítimas. Elas estão tão presas a esse mundo e essa vida que acha que a forma de viver ensinada pelo mundo é correta, mas não reparam que essa forma fez do mundo uma droga. Pra elas Deus é o vilão. Elas querem fazer o que querem, como querem e ainda quer que Deus as proteja. Elas não querem um rei como Deus. Elas querem governar. Bem, elas vão fazer exatamente o que está em apocalipse... Vão até o limite da ira sem se arrepender... É uma pena que não possam entender. É uma pena que seu orgulho não as deixe enxergar... Podem falar o que for de Deus... Eu não vou blasfemar, mesmo que ele me tire tudo, inclusive a vida. Já passei por coisa pior que perder uma casa. Isso aqui é uma passagem. O eterno está do lado de lá, mas essa certeza é pra poucos.

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.