quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Apóstolo" brasileiro cria vinho do milagre e do amor

Um indivíduo de nome Adelino, o qual se intitula apóstolo, em sua viagem à Israel visitou a cidade de Caná da Galiléia onde Jesus realizou o primeiro milagre, transformando a água em vinho. Pois é, o apóstolo em questão lançou no Brasil um vinho milagreiro capaz de restaurar casamentos ou arrumar alguém para casar (caso a pessoa esteja encalhada).




Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Não dá para ficar quieto diante de tanta bizarrice.
Ora, pare e pense comigo: É justo ficar calado diante da propagação de tantas heresias? É correto por mordaça a boca enquanto falsos ensinos se propagam pelo Brasil?

Como inúmeras vezes escrevi neste site e no meu blog não sei fazer o jogo do contente, nem tampouco consigo fechar os olhos as aberrações teológicas do neo-pentecostalismo. Em virtude disto acredito que mais do que nunca a Igreja de Cristo precisa preservar a sã doutrina defendendo os valores inegociáveis da fé cristã.

Ah! verdadeiramente precisamos de uma nova reforma! Precisamos voltar as Escrituras! Precisamos de que Deus tenha misericórida de seu povo e nos livre das heresias deste tempo.


Publicado em:

3 comentários:

  1. Ola Leo!
    aí o pessoal me acha radical, mas dá licença né?
    Vinho milagroso, fala serio! mas cá entre nós! Tem alguma diferença do copo com água benta que as igrejas na sua maioria usam?
    Toalha suada do valdemiro,fogueira santa etc!
    è a mesma coisa meu caro, apenas mudam-se os simbolos, o espirito é o mesmo!
    Shalom em yahshauh o unico nome que slva!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou evangélico e esse tipo de vagabundo está cheio, são lobos vestidos de cordeiro, são ladrões que usam a falta de inteligência de certos individuos para oferecer todo o tipo de vagabundagem para manipular o povo humilde.
    O pior que o ministério público deveria entrar com uma ação relacionado a estes vagabundos, porque estes casos são casos de policia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, aposto que na sua Igreja tem a almofada santa...

    Escrever carta pra Deus....

    Toalhinha mágica...

    Deixar a água em cima da televisão enquanto o pastor reza...

    Levantar as fotos ou documentos durante o culto....

    E por ai vai!!!

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.