quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Beyoncé divulgando os Illuminati e a Nova Ordem Mundial?

"Sinal secreto" durante intervalo do Superbowl se torna viral na web. No show durante o intervalo do SuperBowl, a final do campeonato de futebol americano, a grande atração foi a apresentação da cantora Beyoncé. Mas ela não ficou livre de críticas.



Como é costumeiro, muita especulação foi criada após o “apagão” de meia hora que ocorreu minutos depois que ela encerrou sua participação no palco do estádio Superdome, em Nova Orleans. Nada mais do que a maior audiência televisiva da história nos Estados Unidos.

As ligações da cantora e de seu esposo, o rapper Jay-Z, com o movimento Illuminati são antigas especulações. Ano passado, quando sua filha nasceu e foi batizada como Ivy Blue, boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Ivy Blue ao contrário, Eulb Yvi, significaria “filha do Diabo” em latim.

Uma das novas teorias que rodaram a internet desde domingo é que ela divulgou com um sinal secreto a sua ligação com o Illuminati, sociedade que defende uma Nova Ordem Mundial. Essa reunião de influentes líderes políticos e financeiros que adoram a Satanás e que dirigiriam os rumos do planeta mundo. Essa influência vai desde a presidência de Obama até o sionismo, passando pela ONU, leis sobre armas, o aborto e muito mais. A seita tornou-se popular após o sucesso do livro “Código da Vinci”, onde mostraria seu poder sobre a Igreja Católica.

Durante o show do intervalo, Beyoncé fez com os dedos um triângulo, característico dos Illuminati. O site The Examinador escreve: “O sinal Illuminati tem uma história antiga. A palavra é plural do termo em latim que significa iluminados. Ele teria sido usado pela primeira vez em 1 de maio de 1776, para se referir à sociedade secreta dos Illuminati da Baviera”.

Mas, então, qual o objetivo da cantora? Mostrar ao mundo que ela é membro de um grupo supersecreto? Muitos especulam que era um sinal para que as luzes fossem apagadas, mostrando poder do grupo de trazer trevas sobre a terra. Mas a maioria sugere que era uma propaganda subliminar do “Roc-A-Fella Records”, selo musical de Jay-Z, cujo símbolo é um diamante. Porém, o diamante também seria um símbolo dos Illuminati.

O sinal e seus significado tornou-se um “viral” e tem sido amplamente debatido na internet. Para quem pensa que isso tudo é bobagem, William Fawell, influente figura política americana, havia anunciado um pedido de boicote ao show do Superbowl quando foi divulgada a participação de Beyoncé, pois ela representaria “a ascensão de um estado militar e da nova ordem mundial… Além de Jay-Z, Beyoncé e Madonna são parte dessa conspiração da Nova Ordem Mundial”.


Alheia a tudo isso, em entrevista ao Yahoo! após o jogo vencido pelo Baltimore Ravens, a cantora afirmou “Muitas coisas poderiam ter acontecido, mas Deus estava do meu lado. Estou muito, muito feliz que deu tudo certo e que a energia só acabou depois [do show]”. Com informações Digital Journal e The Blaze.


Fonte: gospel prime

12 comentários:

  1. Pelo que vi até hj, os iluminati e nova ordem mundial são só os que se dão bem.
    Então que mal tem? Se tivesse a opotrunidade ingressaria, vejo mais bem do que mal, pois mal to eu agora.!

    ResponderExcluir
  2. Eu me jogo pra onde tiver melhores oportunidades, seja maçonaria, cristianismo, satanismo, o que me prometar mais e mais rápido nessa vida, já que a outra, nem temos certeza, é so especulação.
    A vida é agora.
    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. Illuminati vem de "Iluminismo"

    Os verdadeiros "Iluminados" sabem que a maior invenção do homen é tambem sua maior mentira.

    Enquanto isso o "gado" reza.

    ResponderExcluir
  4. karas imaginem seus filhos conversarem que sao homossexuais,sera que vcs iram lembrar dessas criticas.Vamos acordar Brsil!

    ResponderExcluir
  5. Ela ainda tema a cara de pau de "agradecer a Deus"! Misericórdia!

    ResponderExcluir
  6. Ela ainda tema a cara de pau de "agradecer a Deus"! Misericórdia!

    ResponderExcluir
  7. dizem que os illuminatis é uma organizaçao supersecreta... mais quase o mundo inteiro sabe que ele existe... louco isso naw!!!!

    ResponderExcluir
  8. iluminatis eu sou um iluminatis paren de falar de nos ou sofrerao as conxequecia ha ha ha hAaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. poe o brasil em guerra contra os estados unidos em 2014

    ResponderExcluir
  10. muito louco isso, + nao tou convencida que essa organizacao aii existe!

    ResponderExcluir
  11. Boa nova a todos, eu sou um um dos agentes enviados pelo Senhor Superior (Grão-Mestre) para trazer o maior número de aqueles que estão interessados ​​em se tornar um membro do grande templo Illuminati, Tornando-se um membro dos Illuminati. são as suas qualificações; -apenas aqueles que podem fornecer o serviço para si, como os políticos, músicos, Homem de Negócios / mulher, estudante, eu faço negócios, eu possuo uma empresa de construção, e eu também possui um dos loja Maior Electronic Appliance, e minha família vive agora nos EUA, eu fui como você, me & minha esposa eram financeiramente para baixo para uma refeição completa por dia, que tipo de vida foi que para viver, eu vivia na pobreza, até que vi uma oportunidade de ser um membro de o grande templo de ILLUMINATI FRATERNIDADE e tomei a minha chances e eu tenho sido um membro para perto de 10 anos. Quanto mais alto você obter o mais rico você se tornar Illuminati, ele faz o seu negócio crescer mais rápido do que você pode imaginar, Illuminati traz o talento em você e torná-lo famoso, como você se tornar um membro da ordem Illuminati receberá 3.000.000 dólares imediatamente em sua conta bancária como um novo membro, há muitos mais outros benefícios que têm a ganhar, por isso, se você estiver interessado em ser um membro entre em contato com o nosso EMAIL jointhebrotherhoodilluminati@gmail.com Participe hoje US & tornar-se rico, poderosos e famosos toda a sua vida..

    ResponderExcluir
  12. An amazing testimony by Mrs Joyce Benson, 'A few years back my life had no meaning, it was like i was struggling to exist but not for long. On my way home one evening i met a very successful friend of mine. We talked about so many things and i opened up to him on how my life was a constant bed of struggles. He told me he would help me. He told me all about the Illuminati and gave me an email address (worldofriches@gmail.com ) that i could use to contact them. I contacted the Illuminati immediately through the email address given to me by my friend. Membership was easy. After i requested for membership into the Illuminati through the above email address, i was initiated into the Illuminati. Three days after initiation, $9 000 000 was sent to my bank account by the Illuminati, i was asked what i wanted to do with my life and i said i wanted to go into construction business. The Illuminati guided me all the way and today my business is worth hundreds of millions of dollars I was a man who had nothing before but now i'm a man of wealth, fame and power. I oblige you to take this seriously and i assure you, you'll be glad you did. Contact (worldofriches@gmail.com ) so that you too can become all you've ever wanted.

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.