sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ouça a canção “Esse cara sou eu” na versão J Neto

O cantor J. Neto está preparando um novo CD que será lançado em breve pela Mess Entretenimento. Enquanto o disco não fica pronto a gravadora divulgou a faixa “Eu sou esse cara”, uma versão evangélica da música “Esse cara sou eu” do cantor Roberto Carlos.




J. Neto sempre foi comparado com o Rei da música brasileira por seu timbre de voz, muitos dizem que dá para confundir os dois cantores de tanta semelhança.

No novo hit, J. Neto canta que é o cara que ama e adora a Deus e reconhece que sem Ele não é nada. “Eu sou aquele cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos”, diz a primeira estrofe da música.

Sua carreira musical começou em 1985 e sempre foi muito bem recebido pelo público conquistando vários CDs de Ouro e Platina. Ao longo desses quase 28 anos de carreira, J. Neto já gravou 21 CD sendo que o último, “Um Milagre Novo”, foi lançado em 2010 pela Line Records.
Ouça a canção “Eu sou esse cara”:



15 comentários:

  1. Bom dia amigo

    li seu artigo sobre o cantor J. Neto e não encontrei o link para escuta a musica. Segue abaixo o link do meu blog onde tem um video que está funcionando legal. Aproveitando, estarei colocando o link do seu blog no meu. espero sua re-tribuição

    http://portalsondame.blogspot.com.br/2013/04/jneto-grava-eu-sou-esse-cara-em-versao.html

    ResponderExcluir
  2. @Portal Sondame

    Obrigado pelo link, já estou retribuindo. fique a vontade neste espaço

    ResponderExcluir
  3. Todo aquele que se baseia no mundo lixo mesmo que pra aproveitar para falar de Deus é filho da satanás esse cantor gospel é filho de satanás, Deus provem não precisa apelar usando musica mundana, assim como nosso querido pastor feliciano fala você cantor de satanás vai queimar no inferno.

    ResponderExcluir
  4. Gente pra que ficar criticando os outros. A música não tem nada a ver com a música do Roberto Carlos. Apenas uma frase. Vamos aprender a discernir as coisas primeiro antes de criticar. As músicas seculares não são lixo. Tem exceção claro. Deus não agrada das músicas com palavras obscenas e que induzem a coisas que não agrada a Deus. Antes de Cristo também tinha cantores, na época de Cristo existiu. Não era pecado assim como agora também não é. Quem escreve música está exercendo um dom que Deus lhe deu. vamos deixar de ser hipócritas e ler mais a bíblia ao invés de ficar criticando os outros.

    ResponderExcluir
  5. nos como servos de DEUS a parir do momento que usamos palavras de maldiçao contra o nosso irmao estamos sendo pior do que ele pois nossa boca tem q falar coisas boas pois quem vai nos julgar e DEUS


    ResponderExcluir
  6. Como é q a pessoa se diz salvo e fica chamando filho do diabo com outro cristao? vai se converter amigo !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei sim do hino Jota neto! amei!

    ResponderExcluir
  8. porque você que fala mal dos outros não se identifica ? tem medo do que ?
    pra falar mal dos outros não tem coragem de colocar o nome . Vai se converter rapaz . só uma perguntinha você é crente ?

    ResponderExcluir
  9. parabens novo Roberto carlos vc conhece mesmo a verdade.

    ResponderExcluir
  10. espero que ele esteja ciente do que esta colocando na media pois Deus tem e é o maior compositor espiritual pra que pega musica do mundo e trazer pro meio evangélico não estou aqui criticando pois a palavra do senhor ela mesmo fala examina cada um a si mesmo retem o que e bom e o que e agradavel pra ouvir e o que traz a palavra da salvação hinos assim não estão trazendo salvação esta fazendo que as pessoas cristã não saiba separar o que e Deus uma verdadeira adoração e o que e do homem fama e lucro pra si mesmo diz também a palavra do senhor que o amor de muitos esfriariam quero carecidamente pedir ao cantor j.neto que desde pequeno ouso seus louvores por favor entre em seu quarto e pergunte o que Deus acha da sua obra se esta sendo agradavel ao coração dele com certeza Deus nosso criador e o espirito santo de Deus te falara ao coração e te dará a resposta e outra pesa ao senhor que te der composiçoes inspiradoras que salvaram almas para o reino pense nisso meu amado irmão j.neto ass: FELIPE SILVA que Deus te abençoe amem.

    ResponderExcluir
  11. É só uma fase seu jegue o resto é tudo novo, é outra melodia e outra letra, da mesma sorte que todo compositor escreve eu amo Deus ou eu amo Jesus, ele escreveu uma música que fala uma frase que está em evidência. Se você não gosta do J. ou tem inveja dele vai curar sua dor de cutuvelo na casa da vara seu burro

    ResponderExcluir
  12. Li os comentários acima...e vou dizer oque eu acho....sei que a minha opiniaõ talvez ñ mude em nada o seu jeito de pensar.......A biblia nos manda ama o nosso próximo como a nos mesmos....entaõ devemos respeitar as pessoas e se percebermos que ela esta fazendo algo que vai trazer escandalos,devemos orar por ela....porque o único que tem o poder de julgar é nosso Deus.....somos seres humanos e Deus sabe q ñ somos perfeitos estamos sujeitos a tropeçar.......mas o Senhor Jesus esta disposto a segurar nas nossas maõs e nos guiar......Gostei d hino.....mas se eu ñ gostar tbm...eu ñ critico....

    ResponderExcluir
  13. Li os comentários acima...e vou dizer oque eu acho....sei que a minha opiniaõ talvez ñ mude em nada o seu jeito de pensar.......A biblia nos manda ama o nosso próximo como a nos mesmos....entaõ devemos respeitar as pessoas e se percebermos que ela esta fazendo algo que vai trazer escandalos,devemos orar por ela....porque o único que tem o poder de julgar é nosso Deus.....somos seres humanos e Deus sabe q ñ somos perfeitos estamos sujeitos a tropeçar.......mas o Senhor Jesus esta disposto a segurar nas nossas maõs e nos guiar......Gostei d hino.....mas se eu ñ gostar tbm...eu ñ critico....

    ResponderExcluir
  14. Li os comentários acima...e vou dizer oque eu acho....sei que a minha opiniaõ talvez ñ mude em nada o seu jeito de pensar.......A biblia nos manda ama o nosso próximo como a nos mesmos....entaõ devemos respeitar as pessoas e se percebermos que ela esta fazendo algo que vai trazer escandalos,devemos orar por ela....porque o único que tem o poder de julgar é nosso Deus.....somos seres humanos e Deus sabe q ñ somos perfeitos estamos sujeitos a tropeçar.......mas o Senhor Jesus esta disposto a segurar nas nossas maõs e nos guiar......Gostei d hino.....mas se eu ñ gostar tbm...eu ñ critico....

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.