O vídeo mostra que não basta "ser escolhido" para ter sucesso. O novo vídeo comercial da marca Nike traz um texto bastante controverso que está sendo interpretado como uma negação de que Deus é a fonte da grandeza.
Entre os trechos que a interpretação pode ser exatamente essa de que Deus não basta para uma pessoa ter sucesso podemos citar as frases: “a grandeza não vem de cima” e “grandeza não é para os escolhidos”.
Os atletas que ilustram o comercial são Neymar e Anderson Silva que treinam pesado dando sentido ao texto que fala sobre esforço para conseguir ser grande.
“Pensar que grandeza é pros escolhidos é o que te paralisa”, diz outro trecho narrado no vídeo. A palavra escolhido é um dos termos muito usados no meio evangélico para se referir a pessoas que se destacam sejam em suas atividades profissionais ou até mesmo em seus cargos na igreja.
Ao contrário do que é dito no comercial, o lutador Anderson Silva já fez declarações dizendo que seu talento “é milagre de Deus” e que em sua opinião o talento que o faz ter sucesso nos octógonos significa ter algo diferente colocado pela mão de Deus.
Assista:
Fonte: gospelprime.com.br
E vcs tb concordam que o talento de Anderson Silva foi dado por Deus?
ResponderExcluirPara botar isso no site acho que sim.
Que interessante as prioridades de Deus.
Dar habilidades para um homem quebra a pau o seu semelhante.
Dar habilidade para outros jogarem futebol e arrecadarem milhões.
Pq não dar habilidades oratórias e de pregação ao invés de habilidades esportivas?
Deus sabe o que faz, mas vcs não sabem o que dizem.
Habilidades esportivas são do desempenho da pessoa mesmo, ou vcs acreditam mesmo que deus vai ajudar o corinthians a ganhar esse ano a ganhar o paulistão?
Já percebi muita hipocrisia neste site.
E a mentalidade de vcs me envergonha, e e deve envergonhar a Deus também.
Raciocinar com o cérebro que Deus lhe deus seria bom.
@Deise Rocha
ResponderExcluirO blog está aberto também a críticas, obrigado por expor sua opinião com sinceridade. Levaremos em consideração suas palavras.
Que Deus abençoe!